quarta-feira, novembro 11, 2009

Magusto das IPSS's...


Dia 11 de Novembro, às 14h30, no Parque do Mercado Municipal.

9 comentários:

Anónimo disse...

Espero bem que a Fundação Clérigo tenha levado lá os seus utentes... Amanhã já saberemos!

Anónimo disse...

Nope. Ninguém foi.

Anónimo disse...

A PROPÓSITO DE MAGUSTO QUE TEM A VER COM O SÃO MARTINHO, GOSTARIA DE SABER QUANDO É QUE A "FORÇA VIVA" TIRA OS CARTAZES POLÍTICOS DOS PAINEIS QUE ESTÃO ÀS ENTRADAS DA VILA?
SERÁ QUE IRÃO FICAR ATÉ À PASSAGEM DE ANO OU ATÉ ÀS PRÓXIMAS ELEIÇÕES?
E MAIS UMA ACHEGA, TALVEZ FOSSE BOM AS RESTANTES RUAS DE SÃO MARTINHO SEREM LIMPAS TAL COMO JÁ FOI A RUA DO COMANDANTE DOS BOMBEIROS, PERDÃO, PRESIDENTE DA JUNTA!

Anónimo disse...

Presidente da Junta=Comandante dos Bombeiros=Administrador da Fundação Manuel Clérigo.

E viva a acumulação de cargos!!!!!!!

Anónimo disse...

SE UM HOMEM ACUMULA ASSIM TANTOS CARGOS, DAS DUAS UMA: OU É MESMO UM HOMEM VALIDO , OU EM S. MARTINHO NÃO HÁ PESSOAS "CAPAZES" PARA OCUPAR OS CARGOS QUE ELE CONSEGUIU.........

Anónimo disse...

UNS FOI DE ASSALTO... OUTROS PORQUE A POPULAÇÃO ASSIM QUIS!
MAS A POPULAÇÃO TAMBÉM QUIS O COMANDANTE PEREIRA DURANTE MUITOS ANOS E DEPOIS CHAMARAM-LHE TUDO...
ESTA NÃO É UMA TERRA QUE DÊ VALOR A QUEM O MERECE, É MAIS PARA OS QUE SE MOVIMENTAM MUITO BEM...

Anónimo disse...

Boa noite!Ao anónimo de dia 17 Nov às 22h45, pergunto:
Que história é essa de Administrador da Fundação Manuel Francisco Clérigo? Mas que grande mentira.... é só especular!!!
Para sua informação só no final do mês, e porque mudou o Governador Civil, é que se vai realizar uma reunião para falar sobre a situação da ilegalidade da direção actual da Fundação. O meu amigo(a) já está anomear sózinho? Quem lhe deu poderes para isso?.... Olhe que quando se dizem coisas graves e falsas é possivel ir à PJ DE lEIRIA COMO FEZ A d. aNA bRANCO QUANDO RECEBEU MENSAGENS OFENSIVAS E ESPECULATORIAS COMO A SUA, E CONSEGUIRAM LOCALIZAR QUEM FOI... Já estão duas pessoas em processo judicial!.... Ainda bem que é para aprenderem que não se difama ninguem e... meu amigo, ha muitas formas de difamar e a sua... não está muito longe!
Tenha talvez mais cuidado com a veracidade daquilo que escreve!
Cumprimentos,
Manuel Magalhães

Anónimo disse...

Deixem as pessoas trabalhar...

Tenho pena que em São Martinho tanto se fale mal das pessoas que querem fazer algo pela terra.
Mal ou bem, dão o que de melhor têm, e o melhor que as pessoas deveriam fazer é se estão descontentes é candidatarem-se a lugares públicos. Acho que, como foi tantas vezes dito, se as pessoas se unissem em prol do bem comum, em vez de se atacarem mutuamente, decerto que conseguiríamos muito mais... A população decidiu o que queria, porque continuar a julgar as pessoas em praça pública e a coberto do anonimato??? Sinceramente não entendo.

Quanto à Fundação, sinceramente, estou actualmente desligada da questão da nova Administração, mas estou ansiosa que isso seja resolvido rápido, porque sou mãe e porque gostaria de ver certas questões resolvidas. Uma administração nova faz falta, sejam quem forem os nomeados.

E acho bem que se deixe de atacar as pessoas. Se bem que sei que é muito difícil de comprovar a «culpa» em termos de crimes cibernáuticos devido a existir, ainda, parca legislação a esse respeito.

Acho que todas, ou quase todas, as pessoas sabem que a maioria dos comentários anónimos não prima pela veracidade, nem pelos factos... O único resultado dos mesmos é a desestabilização pessoal das pessoas.

Mas, como eu sempre disse as acções ficam com quem as pratica.

Raquel Macedo

Anónimo disse...

Infelizmente, a Raquel também foi uma das pessoas mais atingidas pelos comentários anónimos. Durante a campanha eleitoral, especialmente no blogue da Força Viva, alguns nada simpáticos, invadindo a sua privacidade.

Há sempre um limite..."a nossa Liberdade termina quando começa a dos outros", a dificuldade para alguns é saber quando terminou a sua Liberdade.

Em relação à Direcção da Fundação Manuel Francisco Clérigo, vou me abster de, neste momento, comentar o assunto e continuar atenta às diversas movimentações, dado que foi apenas aprovado no dia 19, a nova nomeação para o cargo de Governador Civil de Leiria. Espero que haja ponderação e racionalidade na escolha da nova Direcção da Fundação.

Felizmente para todos nós que existem jovens na Freguesia com competências para gerir os destinos da Fundação, só é necessário que, haja "Vontade" de uns, para lhes ser dada essa oportunidade, colocando de parte interesses politico-partidários, interesses pessoais e a sede de protagonismo de outros. Aguardemos...

Suzana Marques