quinta-feira, julho 16, 2009

Vitor Frazão estreia-se com “A Vingança do Lobo”...

“Crónicas Obscuras – A Vingança do Lobo”, é o título do livro lançado pelo caldense Vitor Frazão, que se estreia desta forma no mundo da literatura.
O sobrenatural domina a história, com lobisomens, vampiros, feiticeiros e obliteradores, uma sociedade dedicada ao extermínio de todas as criaturas paranormais.
Uma vampira atípica tem a ambiciosa missão de unir todas as divergentes espécies de ocultos, o nome colectivo dado aos seres sobrenaturais, contra os obliteradores que insistem em caçá-los.
O cenário é Nova Iorque do século XXI, onde o sobrenatural continua tão forte como em qualquer supersticioso e atrasado canto do mundo medieval.
Com a chancela da Chiado Editora, no âmbito da colecção Mundo Fantástico, ao longo de 447 páginas não faltam motivos para grandes emoções.
Vitor Filipe de Lemos Frazão, nascido a 16 de Junho de 1985 nas Caldas da Rainha, é filho de uma professora primária e de um comerciante.
Criado na vila de São Martinho do Porto, onde fez a escolaridade até ao 12º ano, viria depois a ingressar na Licenciatura de Arqueologia e História da Universidade de Coimbra.
Formou-se em 2007 e, desde então, tem-se dedicado ao acompanhamento arqueológico de obras em meio terrestre e subaquático.

In www.jornaldascaldas.com

Sem comentários: