sábado, março 13, 2010

Academia de Karaté no Campeonato Nacional...


A Academia de Karaté de São Martinho do Porto, pertencente à Associação de Karaté Luso Francesa, informa que participou no passado dia 6 de Março de 2010, no Algarve na Cidade de Lagos, no Campeonato Nacional de Karaté , na prova de kumité, no escalão Sénior Feminino, - 50Kg Inês Brito e -68Kg Joana André, não conseguindo nenhuma das atletas o pódio, mas as duas com uma excelente prestação. A atleta Inês Brito -50Kg passou no primeiro combate, mas não conseguiu superar o segundo, a cerca de vinte segundos do fim a sua adversária desfez a igualdade a zero que se manteve quase todo o combate.

A atleta Joana André – 68Kg, actual Vice-Campeã Regional Centro Norte no seu escalão, não passou do primeiro combate, pois debateu-se muito bem com a sua adversária, mas a cerca de quarenta segundos do fim Contraiu uma lesão no tornozelo direito que a impossibilitou de terminar o combate.

É de salientar, que os treinadores desta Academia, vieram muito satisfeitos com o desempenho das atletas no Campeonato Nacional, pois mostraram que ainda tem muitas alegrias para a dar, à academia, como à Vila de São Martinho do Porto.

Esta Associação e Academia, contínua a ser orientada pelos treinadores de Nível 1 e 3º Dan, Gonçalo Clérigo e José Sebastião, e Treinador Monitor e 1º Dan, Mário André.

.

.

Sem comentários: