terça-feira, abril 22, 2008

Assembleia de Freguesia...


Está marcada, para amanhã, a Assembleia de Freguesia Ordinária pelas 21:30 horas.
A ordem de trabalhos é a seguinte:
- Actividade da Junta de Freguesia no período de 14 de Dezembro a 08 de Abril de 2008;
- Informação Financeira;
- Conta de Gerência do Colégio José Bento da Silva – Ano 2007;
- Prestação de Contas da Junta de Freguesia – Ano 2007;
- Bens da Freguesia – Apresentação do Inventário;
- Toponímia;
- Proposta para adaptação da Escola de Vale do Paraíso em Capela;
- Proposta para transferência do Parque de Turismo Baía Azul, para outro local.
.
Nota: A presença e a participação dos eleitores e demais habitantes, é extremamente importante nas Assembleias de Freguesia.

10 comentários:

Anónimo disse...

Muito cuidado com a transferencia do Parque. É melhor assim do que uma montanha de betao. Que se definam bem as condiçoes para evitar tentaçoes futuras e/ou golpadas. As construtoras andam de olho em todos os metros quadrados de S. Martinho do Porto e, se puderem, até constroem no meio da Baía.
A Reis

Anónimo disse...

SE a oposiçao nao tem maioria, nao vai a lado nenhum: pode denunciar as irregularidades de gestao, mas na votaçao nao vai conseguir nada.

Anónimo disse...

Seria interessante que o blog publicasse um resumo do que se passa nas Assembleias. Isto envolverá mais os cidadaos nos problemas de S. Martinho.
HTF

Anónimo disse...

Sim, também gostava de saber o que é que se passou na última Assembleia.
Catitinha

Anónimo disse...

Quem estiver muito interessado no que se passa nas Assembleias de Freguesia tem o problema facilmente resolvido se resolver assistir às mesmas.

Anónimo disse...

Como nao é possível à maior parte das pessoas assistir às reunioes da Junta, o blog podia publicar um resumo das reunioes. Isto acabaria por motivar as pessoas a envolverem-se mais nos assuntos.
HTF

Anónimo disse...

Também estou de acordo: seria importante divulgar mais o que se passa nas Assembleias da Junta.

António Inglês disse...

Ora vejo muita gente interessada em saber o que se passa nas AF.
Pois bem, eu também acho que poderíamos fazer um resumo do que lá se passa, mas acima de tudo era interessante conhecer a identidade de tantos anónimos. É que isto de falar para o "boneco" é um pouco desconfortável...
Um abraço a todos e lamento que a justiça em Portugal ande de vendas nos olhos... porque será?
António

Anónimo disse...

não percebi essa da assemblei ordinária os únicos que lá andam são vocês

Anónimo disse...

E que propostas é que a Oposiçao tem para S. Martinho. Sabemos que a gestao actual é desastrosa. Os eleitores preocupam-se com o bem estar do dia a dia e nao com a "política". A Teacher quando era 1º Ministro reservava as manhas de 4ªF para receber os eleitores do seu Círculo. Problemas que tinha de resolver: ruído nas zonas habitacionais, má sinalizaçao das estradas, deficiências nas recolhas do lixo, iluminaçao insuficiente, etc., etc. Em Portugal os Políticos nao se dignam a tratar destes assuntos. Só de alta política. Há uma grande oportunidade para a Oposiçao em S. Martinho marcar a diferença: primeiro explicar como é que resolviam os problemas por solucionar ou mal resolvidos. Depois ganhar as próximas eleiçoes. E por último, fazer aquilo que deve ser feito e que todos esperamos.
HTF