sábado, abril 05, 2008

Quim Barreiros estará nas Festas de Sto. António 2008...


Quim Barreiros será o cabeça de cartaz das festas de Santo António deste ano.
A organização, que está a cargo (à semelhança do ano anterior) do Grupo Desportivo Concha Azul, está a ultimar todos os preparativos para as festas deste ano.
Estão também previstos grandes espectáculos de fogo de artifício.
O local das festas deste ano é o "parque de estacionamento" ao lado do parque de campismo da marginal.

9 comentários:

aramis disse...

Pois não é que seja dos meus preferidos, mas é um artista que decerto vai trazer muita gente à nossa terra! E isso na realidade, é que é importante...
Desejo que corra tudo pelo melhor!

Anónimo disse...

Boa tarde,

Parece-me que as Festas de Sto António estão finalmente no caminho certo.
Já vi alguns cartazes que, entre outros, anunciam o Quim Barreiros e o fogo de artifício na “nossa” Baia.
Pelas conversas que oiço nos cafés, estas festas vão engrandecer a terra e, tal como aconteceu em 2007, os lucros reverterão para o Concha Azul e não para os bolsos de alguns…
Soube que o ano passado, o Presidente da JFSMP tentou “desajudar” ao máximo a organização das festas…
Alguém me sabe dizer quais são as ajudas que a Junta de Freguesia de SMP dá à organização este ano? Ou vão voltar a tentar “desajudar” na organização das referidas festas?
Sempre é verdade que o Sr das pistas não entra em SMP sem pagar o que deve à Junta? (ainda me custa a acreditar como a organização das festas em 2006, feitas pela Junta de Freguesia, deixou este senhor ir embora com uma pista de carrinhos de choque e 5/6 camiões sem pagar o aluguer de espaço) … Há quem diga que ele até já pagou tudo, será? Não me admirava nada…

Cump.

João Carlos

Anónimo disse...

Boa noite,

É a primeira vez que faço um comentário neste blog.
Tenho andado atenta ao que se passa em SMP e esta semana reparei que não existe artigo neste blog sobre as declarações do Sr. Presidente da Junta à comunicação social sobre a notificação do Tribunal de Contas (TC) que o iliba de julgamento…
Como achei estranho o facto do TC o ilibar de julgamento (tanto quanto sei, o TC não tem poderes para tal facto e, como indica no relatório do TC, o processo foi entregue ao Ministério Público) mostrei os factos (relatório + declarações) a um Juiz amigo meu, que demonstrou estranheza em todo o processo.
Com o objectivo de ficarmos todos esclarecidos deixo um desafio:
1º Ao Sr. Presidente da JFSMP (eu sei que ele lê este blog), entregar uma cópia da referida notificação do TC ao Dr. Ernesto,
2º Ao Dr. Ernesto que publique a cópia neste blog.


Obrigado
Ana P.

Anónimo disse...

agora já temos dinheiro para as festas?

Anónimo disse...

Boa tarde,

Não sendo este o meu artista preferido, a sua actuação em São Martinho vai de certeza trazer muita gente.
Este artista arrasta multidões e, ao contrário da brasileirada contratada em 2006, é bastante mais barato e agrada, não só aos mais velhos, mas também aos mais novos (já o vi na Queima das Fitas do Porto onde estavam quase 50 mil pessoas a divertir-se com as suas musicas).
O Quim Barreiros e o fogo de artifício na baia são a grande aposta da organização das Festas de Sto António de 2008 que, embora envolva um grande suporte financeiro, poderá relançar as festas para a romaria que se via há uns anos.

Um abraço,
Rodrigo Neto

Anónimo disse...

É pena, esperava melhor !
Fácil e Popular.
A dos Reis

Anónimo disse...

Há que desenvolver um modelo para as Festas nas suas diferentes componentes, que seja inovador, atractivo, adaptado ao novo Turismo que se pretende desenvolver e que as pessoas gostem.
Esperava mais e melhor e acima de tudo alguma inovaçao.
HTF

António Inglês disse...

Gostem ou não, é um começo e eu gosto bem.
Vem aí o cheirinho ao meu Minho. Que seja bem vindo.
Melhor? Pois que venham as mãos para trabalhar e o dinheiro que apareça e depois as melhoras virão.
É que de apoios... nada de nada, por isso a organização vai fazendo pela vida e acredito que de ano para ano o programa será mais atractivo.
Espero.
António

Anónimo disse...

O que faz mais falta é imaginaçao. Depois o dinheiro.