quinta-feira, agosto 13, 2009

Momentos vodafone...


A campanha Momentos Vodafone está em 32 praias portuguesas até 16 de Agosto. A operadora está a distribuir 60 mil brindes, como pulverizadores e almofadas insufláveis.

A equipa dos Momentos Vodafone está a visitar duas praias por dia, uma de manhã (09:00 às 13:00) e outra à tarde (15:00 às 18:00), segundo o divulgado em comunicado.

Esta tarde, a campanha estará na Comporta, depois de ter estado de manhã em Porto Covo.

No próximo domingo, será na nossa praia.

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde,

Em 1º lugar, estranho que os autores do blog Força Viva nunca respondam aos comentários feitos... ou então respondem e não assinam, revelando assim a falta de respeito pelos Saomartinheiros.
Depois, gostaria de lamentar a decisão dos Bombeiros de fazer novamente a passagem de ano.
A ideia é boa e, o ano passado, trousse muita gente a S.Martinho, o problema é que as facturas vão-se juntando à elevada divida dos Bombeiros.
Segundo o Sr. Clérigo, as facturas do ano passado foram pagas pelos patrocionios, pelo aluguer das barracas e por uma Benemérita (supostamente, a nº 3 da lista Força Viva à JF que pagou os cerca de 10 mil euros em falta), mas na verdade e segundo alguns membros da direcção dos Bombeiros, essa benemérita não pagou nada e a divida dos Bombeiros já ultrapassou, e muito, os 460 mil euros de divida relativos a 2008.
Quem o diz são os membros da Direcção que, por vergonha lá vão denunciando no circuito existente no mercado.
Independente disso, é pena que a Instituição Bombeiroros que, com execpção da elevada divida que possui, muito orgulha a terra, seja utilizada para fins pessoais/politicos.
Eu vou deixar de ser sócio dos Bombeiros, pois quando as dividas foram cobradas, são eles que vão ser chamados para pagarem essas dividas (atenção que os bombeiros são dos socios e não do Sr. Clerigo como ele afirma e, como tal, as dividas também são dos sócios).

cumprimentos

João Carlos

Ps.: mais uma vez, tenho de mandar este comentário também para o blog do Dr. Ernesto, pois no blog Força Viva não são publicados todos os comentários.

Anónimo disse...

Senhor João Carlos: quem são os directores? Trate as "coisas" pelos nomes pois assim levanta suspeitas sobre todos os directores! E o que é isso do "circuito do mercado"?
Fico curioso!

António Santos

Anónimo disse...

Boa tarde... tal como já foi referido por outros utilizadores dos Blogues "Força Viva" e do Dr. Ernesto

venho aqui publicar TAMBEM o meu comentário ao aparecimento da fotografia com os membros que compoem a lista força Viva, na tentativa de que o comentario possa ser lido por todos. em vez de ficar na lista negra dos comentários não publicados pelo senhor Clérigo.

"ora ora...
eu já sabia que a lista era fraquinha mas depois de ver a fotografia fiquei mesmo surpreendido...
começo mesmo a convencer-me que existirá um novo pelouro o da "coscuvilhice"...
onde isto irá parar meus senhores..."

com os melhores cumprimentos