terça-feira, dezembro 05, 2006

4 comentários:

Anónimo disse...

O NOSSO MAR

Fui ontem á ponta do cais
Matar saudades do mar.
Senti-lhe a dor e os ais
Percebi que estava a chorar

Incrédulo naquele momento
Quis saber qual a razão
Respondeu-me que o seu tormento
Vem do fundo... do coração

Coração? Perguntei admirado
Mas tu tambem o tens?
Serão razões do foro privado?
Ou do que vês quando cá vens?

Como queres que te responda
Se venho perdendo a fé.
Trago a esperança em cada onda
Que vai morrendo na maré.

Deixas-me assim curioso
Por saber o que te vai na alma.
Se tens dias bem furioso
Outros tens de muita calma.

De promessa em promessa
Como tu acreditando
Fico sem saber a quem peça
A culpa do que me está matando.

Compreendo a tua mágoa
Percebo agora o teu sofrer
Prometo que á tua água
Ninguem a fará morrer.

Gostaria de acreditar
Olha bem para a minha côr.
Esta não é a côr do mar
Mas sim a da minha dor

Sabes? Falta querer a muita gente
Gente de mentira e de tricas.
Que esquecem partirão lentamente
E tu lentamente ainda cá ficas.

Gostei de falar contigo
Vem mais vezes perto de mim
Sinto que és meu amigo
Só um amigo nos fala assim

Lamento não ter a cura
Dos males de que padeces.
Mas faço-te aqui uma jura
Que estarás em minhas preces.

Força amigo, mantem-te forte
Que eu volto para a minha teia
Não lamentes a tua sorte
Volta sempre á nossa areia.

TOKY

Anónimo disse...

Esta imagem é como a Junta!!!
É uma tremideira!!!

Anónimo disse...

Não podiam ter escolhido melhor imagem do que esta.
Para alem de uma tremideira como diz o anonimo, ela espelha o que tem sido a acção desta Junta e das que a antecederam, nebulosas e de navegação á vista....

Ernesto Feliciano disse...

Por tudo o que se tem dito e escrito sobre a nossa freguesia, era importantíssimo uma grande presença de público na Assembleia de Freguesia de São Martinho do Porto de 29 de Dezembro (21:30 horas).
Pelo que apelo à vossa presença, bem como a intervenções vossas no período depois da ordem do dia.