terça-feira, dezembro 05, 2006

ESTATÍSTICAS DO BLOG
...
15/11/2006 a 30/11/2006
...
VISITAS = 387
...
EXIBIÇÕES DE PÁGINAS = 618
...
O Blog foi visitado nos seguintes países: Portugal, Estados Unidos, Alemanha, Holanda, Brasil, Inglaterra, Austrália, Índia, Suécia e Jordânia.
Em Portugal, os visitantes foram dos seguintes distritos: Leiria, Porto, Lisboa, Viseu, Faro, Braga, Coimbra, Aveiro, Vila Real e Viana do Castelo.

3 comentários:

Anónimo disse...

ATENÇÃO:
Encontra-se parada há mais de três semanas uma escavadoura na continuação da antiga estrada do Bom Jesus.
Dizem os moradores locais que inicialmente ela apareceu por ali com um funcionário em cima e segundo dizem para abrir um pouco o caminho a fim de o mesmo ser alcatroado e permitir a todos aqueles que a utilizam a entrada por um lado dessa Estrada? Rua? ( ninguem sabe porque numa das entradas a placa toponimica diz Estrada e na outra diz Rua)e a saída por outro.
Por tudo isto, a população local está um tanto apreensiva com o tal operário que ao que parece trabalhava cansativamente 1 (uma) a 2 ( duas ) horas por dia.
Desconhece-se se terá desaparecido por excesso de trabalho ou que tenha sido teletransportado para outro planeta.
Na verdade, desde há três semanas a esta parte que a referida máquina se encontra parada a meio da Rua? Estrada? não deixando passar seja quem for.
Agradece-se a quem souber do paradeiro do tal funcionário que informe a Junta de Freguesia ou se por lá passar que lá deixe esta informação.
Provavelmente a mesma máquina terá já feito falta noutro sitio qualquer por isso agradecemos a quem de direito que a leve dali, mas depois da Rua? Estrada? ficar devidamente aberta.
Sempre alerta.




























?

Anónimo disse...

AH
Esquecemo-nos de informar que a referida Rua? Estrada? do Bom Jesus é na Serra dos Mangues.
Sim é aquela cujo saneamento básico só chegou a alguns....
Enfim coisas do " caroço "....
Ou falta dele.....

Ernesto Feliciano disse...

Caro anónimo, obrigado pelo seu comentário. Sobre a questão que nos coloca, já a conheciamos ... trata-se da mesma máquina que esteve meses parada no terreno novo do cemitério.
Já indaguei junto do executivo, e a máquina estará a fazer trabalhos para a Junta.
Mas a lentidão é aquela que descreve ...
Será uma questão a colocar â Junta na próxima Assembleia de Freguesia.