quinta-feira, janeiro 04, 2007

1000
.
Hoje foi atingido o nº. 1000 em visitas a este blog.
A todos os que têm contribuído para o sucesso deste jovem blog, e são muitos, o meu especial agradecimento.
O blog foi iniciado a 16/11/2006.

7 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de não termos os meus ideais políticos, tenho que lhe dá os Parabéns pelo facto de ter criado este blog, que nos permite "conversar" e divulgar um pouco da nossa Terra, há muito esquecida.
Esperemos que a Requalificação de S. Martrinho não passe apenas e só pela bela imagem, mas sim que também se requalifiquem as mentalidades das nossas gentes e que pensem mais pela terra e não pelo seu próprio protagonismo.
Aguardo também, que os nossos comerciantes alterem a sua postura e se tornem mais profissionais, no atendimento e na própria imagem do seu estabelecimento, eles próprios só terão a ganhar com isso.
Mais uma vez, PARABÉNS e espero que continue o seu blog, por vezes um pouco partidário. Se possível este ano menos politico e mais interventivo como cidadão.
Bom ano para si e continue a "bloggar".

Ernesto Feliciano disse...

Caro “Pirata”,

Obrigado pelas suas palavras.
A criação deste blog teve e tem como premissas o de “ouvir” a população, conferenciar, opinar ou simplesmente a divulgação de novidades da nossa freguesia.
Quando me diz que não partilha dos meus ideais políticos.
Não conhece os seus ideais políticos, no entanto, penso que deverá haver alguma confusão da sua parte – estive e estou neste projecto por São Martinho do Porto.
É esta a camisola que visto.
Mais, não sou militante de nenhum partido político.
Aliás, se o caro “pirata” tem acompanhado o nosso processo “Onda de Mudança”, nada do que vos estou agora a dizer será novidade.
O mesmo pode constatar nalguns artigos de Novembro de 2006 presentes neste blog.
Quando acha que o blog por vezes é um pouco partidário, também tenho que discordar consigo.
O blog está aberto a comentários oriundos de qualquer quadrante político.
Todos somos poucos para melhorar a nossa freguesia.
Um bom 2007 também para si e para os seus.

Anónimo disse...

Caro Pirata
Anda concerteza o senhor bastante afastado da vida deste País, por isso e só por isso compreendo a sua saturação das questões politicas.
Porem, a realidade após 25 de Abril, queiramos ou não, foi construifa em cima dos Partidos Políticos.
A eles se deve os constantes avanços e recuos da nossa novel democracia, fruto de muitos anos de "silêncio" que obrigou a cometer erros em cima de erros mas que em muitas aspectos da vida nacional acrescentou qualidade de vida.
Eu não me esqueço que há trinta anos atrás, a velhinha aldeia de meio Pai, bem no coração do Ribatejo, não tinha: Saneamento básico, água canalizada, electricidade, ruas alcatroadas e a televisão era só uma, com raras excepções, e dava para todos verem na saudosa taberna que servia a aldeia.
E não querendo cair em "clichés", sempre que duas pessoas se encontram e discutem o vida da sua Terra e das suas gentes, isso não é politica?
Meu caro Pirata, sei por conhecimento directo, da isenção do Dr. Ernesto, mas não posso deixar de lhe recomendar que na sua qualidade de pirata o melhor é levantar a pala do olho que se calhar não o tem deixado ver e ler o que se vai passando por este blog.
Espero pelo menos que não tenha uma perna de pau, um olho de vidro e cara de mau.
Com o respeito que me merece e que uma simples ironia não molesta, não tenho que lhe agradecer a sua visita periódica a este blog, que para isso certamente o Dr. Ernesto saberá corresponder, mas desde já lhe digo que me apraz verificar que o caro pirata se interessa pelos mesmos ideias que todos nós nos interessamos neste caso especial: O BEM DE SÃO MARTINHO DO PORTO E A CREDIBILIZAÇÃO DA SUA VIDA PÚBLICA.
TOKY

Anónimo disse...

Num mês e meio o blog teve 1000 visitas? não é bom é excelente.
Parabéns e força para continuar.

ANTONIO DELGADO disse...

Estimado Amigo Ernesto Feliciano,

Faz algum tempo que não visitava o blog por estar fora de Portugal. Fiquei bastante contente com esta noticia sobre o numeros de visitantes. Felicito-o pela proeza e pelas noticias bem fresquinhas da vossa Junta.

Um abraço e continuação de bom trabalho.

Antonio Delgado

Anónimo disse...

Bonito nº em tão pouco tempo.

Ernesto Feliciano disse...

Caro amigo António Delgado,
Obrigado pelas suas palavras.
Parece que de facto o blog tem sido bem acolhido.
São vários os visitantes habituais, não só da nossa região, como de várias outras zonas do país, e até do estrangeiro.
Por exemplo, esta semana a média de visitantes do blog é de 40 pessoas.
São Martinho é de facto uma terra de que muita gente gosta.