terça-feira, outubro 30, 2007

TGV permite melhorias na linha do Oeste...

In Jornal "Meia Hora"
Edição de Lisboa de 30/10/2007

8 comentários:

Alzira Henriques disse...

Boa notícia Erneste,

A revitalização e melhoramento da Linha do Oeste é uma aspiração do nosso povo, há muito reclamada.
Parece que, afinal quem se está a empenhar nessa matéria é a RAVE, enquanto que a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia apenas perdem tempo a disfarçar as suas incompetências...

A coisa está preta....

Beijinhos,

Alzira Henriques.

Isamar disse...

Descobri o teu blog através de amigos comuns e, apesar do pouco tempo de que disponho neste momento, deixei um sinal da minha passagem.
Gostei!

Beijinhos

Ernesto Feliciano disse...

Cara Alzira,

A autarquia deveria assumir uma posição política forte, perante as entidades oficiais e a opinião pública, na defesa da requalificação da Linha do Oeste, devendo por exemplo, contemplar a electrificação da totalidade do seu traçado.

Tenho conhecimento de que o estudo que está a ser elaborado por Augusto Mateus para a região Oeste propõe apenas a electrificação desta linha no troço Lisboa -Torres Vedras.

Pelo que se justifica ainda mais a urgência desta tomada de posição, devendo rapidamente ser transmitida ao Ministério das Obras Públicas.

Um abraço.

Ernesto Feliciano disse...

Cara Sophiamar,

Obrigado pela visita.

Espero que continue a visitar-nos e a gostar do blogue.

Um abraço.

Isamar disse...

Continuarei a passar pelo blogue que, como disse, conheci através do José Gonçalves e da Maria Faia do Querubim Peregrino. Toda a costa portuguesa é fascinante e quem, como eu, sente um apelo pelo mar e pela história não deixará de visitar estes blogues. Fico leitora assídua.
Trata-me por tu, por favor.
Beijinhos

Rakel Macedo disse...

Bom dia!

Todas as melhorias em vias de transporte (sejam elas quais forem) são sempre benvindas e são sempre produtivas para sa regiões onde se operam.

Ernesto, algo que agora nada relacionado com o assunto em questão, achas que poderias colocar no blog uma programação das festas de S. Martinho?
Além do mais não tenho conhecimento se tens ido às missas presididas pelo nosso pároco. Eu,pessoalmente tenho ido à missa aos sábados às 19.15. E é com agrado que vejo a igreja cheia (de pessoas de cá e não de veraneantes nem pessoas de fim de semana) que participam na missa activamente, prestando atenção e estando efectivamente cativadas pelas palavras que são proferidas. Vim com igual agrado o corpo de CNE presente em peso, estando sendo eles o coro aos sábados à noite. O Sr Padre fala directamente para as crianças, permitindo-lhes responder, rir e estar descontraídos sem no entando serem de todo desrespeitosos.
Por tudo isso, por levar a população de encontro à Igreja o Sr. Padre merece todo o nosso louvor e apreço.

E agora tenho de me ir embora. Tenho aqui a Carolina ao lado a exigir «colo, colo, colo» porque ela adora vir mexer no computador...

Boa quarta feira!

Ernesto Feliciano disse...

Olá Raquel,

Apenas há pouco recebi da Junta de Freguesia o programa das festas em honra de S. Martinho, pelo que oportunamente as colocarei no blogue.

Relativamente ao nosso novo pároco, sei que tem olhado mais para a juventude, dando ênfase não só aos escuteiros como aos jovens da catequese.

Um abraço e um beijinho para a Carolina.

Ernesto Feliciano disse...

Combinado Sophiamar.