segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Extensão de saúde de Alfeizerão deverá abrir oficialmente nos próximos dias...


A Câmara Municipal de Alcobaça, que ainda não recebeu garantias do pagamento dos 150 mil euros devidos pela ARS como contrapartida por ter avançado com a solução de novas instalações, prepara-se para a inauguração.

A extensão está pronta há vários meses mas a sua abertura tem sido sucessivamente adiada devido às incertezas sobre quem paga a factura à Câmara visto que houve uma mudança do concelho para a tutela da ARS de Lisboa e Vale do Tejo.

O autarca que recusava abrir a Extensão sob pressão, decidiu, agora, que a primeira quinzena de Fevereiro era a data mais indicada.
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Devo corrigir esta notícia, uma vez que a Extensão de Saúde de Alfeizerão não foi ainda inaugurada porque durante meses choveu dentro das instalações tornando impraticável o trabalho de qualquer técnico dentro desta. E só hà relativamente pouco tempo é que as instalações foram equipadas com todos os materiais de apoio necessários para a realização de qualquer actividade inerente a estas instalações.Esperamos que seja inaugurada brevemente pois é uma vergonha para todas as autoridades que se obrigue os profissionais de saúde daquela extensão a trabalhar em tão lastimáveis condições quando têm instalações novas à sua espera do outro lado da rua.