quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Leiria tem novo Governador Civil...


Uma das resoluções do Conselho de Ministros, de hoje, foi a nomeação do Prof. Dr. José Humberto Santos Paiva de Carvalho como novo Governador Civil de Leiria, em substituição do anterior titular que assumiu o cargo de Secretário de Estado da Protecção Civil, com efeitos a partir de 8 de Fevereiro de 2008.
O lugar volta a ser preenchido por um homem com fortes ligações familiares ao concelho de Ansião e mais concretamente à vila do Avelar, de onde José Miguel Medeiros é natural.
Paiva de Carvalho é professor de medicina na Faculdade da Universidade de Coimbra e especialista em pneumologia.
Em meu nome pessoal, felicito o novo Governador Civil de Leiria.

3 comentários:

António Inglês disse...

Coincidência engraçada serem os dois do mesmo Concelho e até da mesma terra, e ainda do mesmo partido político, que interessante.
A ver vamos o que nos reserva o Dr. Paiva de Carvalho.
Por isso não lhe dou já os parabéns, prefiro aguardar..
Um abraço para si
José Gonçalves

aramis disse...

Pois Deus queira que seja mais "mexido" do que o anterior e que dê atenção aos problemas que lhe venham a ser colocados. Concretamente e como lhe foi já hoje pedido, segundo me informaram, que leia todo o dossier de correspondencia que existe em arquivo sobre a Fundação Manuel Francisco Clérigo, da qual nunca houve nenhuma resposta! O Governo Civil de Leiria é a entidade mais directamente responsavel pela Fundação.
Um abraço,

Ernesto Feliciano disse...

Paiva de Carvalho tomou posse como Governador Civil de Leiria

O novo Governador Civil de Leiria tomou posse esta sexta-feira.

Paiva de Carvalho já escolheu a sua nova equipa de trabalho. Como adjuntos, escolheu Jorge Gonçalves, ex-Presidente da Câmara de Peniche e Gonçalo Lopes, ex-Delegado Regional do IPJ. Garantido está já o nome do novo chefe de gabinete do Governo Civil de Leiria. O socialista Paulo Pedrosa, vereador na Câmara da Marinha Grande e Presidente da Federação do PS Leiria, será o sucessor de Adelino Mendes.

O médico Paiva de Carvalho substitui José Miguel Medeiros (ambos de Ansião) à frente do Governo Civil depois de este último ter sido empossado Secretário de Estado da Protecção Civil na Remodelação Governamental de há uma semana.

In www.cister.fm