sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Pelo menos 2 anos de atraso…


Curiosa esta noticia do Região de Cister do passado dia 31 de Janeiro …
Dois anos após a nossa proposta para a criação de um site pela Junta de Freguesia, que foi rejeitada pela maioria PSD, não é que agora o Presidente da Junta diz que é uma boa ideia, e que o irá implementar em breve!!!
Pois é, pelo menos perdemos 2 anos, e numa freguesia em que a aposta tem que ser o turismo, 2 anos é muito tempo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Meu querido Amigo, quando "o terreno começa a falhar debaixo dos pés", toca a tentar mandar areia para os olhos com ideias que quer que pareçam inovadoras ( e não são como realmente documenta e bem), e até ousar falar em Turismo quando ainda nem sequer colocaram um WC publico na marginal e os estrangeiros quando necessitam... toca a ter de ir em fila para os cafés! Tudo isto é ridiculo...

Mais uma achega: andar a passear junto à Capela de Santo António ou no Cruzeiro já tem de ser com calçado adequado pois o estado em que se encontra o piso é degradante, mas, ir passear até ao Farol, neste momento, é já um grande perigo, pois tem espaços em que "o carreiro" já é tão escaço, e o piso tão mau, que se tem de fazer um pouco de equilibrio para não se ir parar ao mar!!! Tudo uma tristeza...
Mas até já estou a prever ver esses locais no site como verdadeiros locais de interesse turistico, sem se fazer qualquer tipo de obra de melhoramento.... é o costume!
Isto está mesmo a precisar é de uma "ONDA DE MUDANÇA"!
Um abraço amigo

António Inglês disse...

Boa tarde Ernesto

Eu creio que o Região de Cister deverá ter pouco trabalho e vai daí de vez em quando lembra-se de falar com os autarcas do nosso Concelho.
Como alguns desses autarcas, também terão pouco para dizer (só porque não querem, porque se quisessem teriam matéria de sobra e bem escaldante), então vão ao baú das memórias das Assembleias de Freguesia e procuram falar de propostas de valor e de interesse para as suas freguesias, omitindo quem fez a proposta.
É um pouco o que se passa por São Martinho do Porto. Não se fala de outras coisas pois neste momento o silêncio é de ouro, logo vai-se rebuscar propostas da oposição feitas há já alguns anos e depois diz-se que vai ser posta em marcha, mas como sendo proposta do executivo.
Creio ser apenas por falta de imaginação do Comandante Pereira que já nos habituou a este tipo de surpresas.
Enfim, pelo menos é o reconhecimento de que a oposição da Assembleia de Freguesia de São Martinho do Porto tem ideias, sabe do que fala, apresenta propostas, está atenta e tem razão em muitas das situações que denunciou, ou não estejamos em vésperas de termos todos conhecimento público de noticias interessantíssimas para a Freguesia, não é assim Dr. Ernesto?
José Gonçalves

Leroy Brown disse...

Minha nossa senhora!

Numa altura que até já se fala de turismo cybernauta, querem melhor maneira de promover a localidade? O dinheiro que investem, não é mais que compensado pela procura de informação da vila? Detesto gente de vista curta...

Rui Pinhão

Anónimo disse...

Boa Noite!

Parece que a construção do site da Freguesia é afinal boa ideia...
Há 2 anos, o nosso grupo apresentou esta proposta à Assembleia de Freguesia (AF) que foi chumbada pelo grupo do PSD. Segundo o actual presidente da AF (na altura Vogal da AF) esta proposta era “uma tentativa de protagonismo”….
Estranho que agora queiram fazer o tal site na Internet….
P.S.: de qualquer maneira fico contente que finalmente o site seja construído e que tenham aceite uma proposta da nossa bancada que, tal como temos demonstrado ao longo do tempo, apenas quer defender o desenvolvimento desta terra.
Esta vontade de criar o site da Freguesia apenas peca por ser tardia….

Cumprimentos,
Rodrigo Neto

Rakel Macedo disse...

Mais vale tarde que nunca. Há agora que pôr em marcha esse mesmo projecto, e não continuar à espera.
Há já alguns anos, ainda as páginas de internet não estavam assim tão «banalizadas» como agora que eu propus que se pedissem alguns orçamentos de páginas web. Na altura até me ofereci para ser eu a pedir alguns. No entanto, na altura tão facto não era primordial e a questão ficou arrumada por natureza.