sábado, maio 10, 2008

Posto GNR S. Martinho do Porto desajustado aos investimentos públicos em curso...

A Câmara Municipal de Alcobaça voltou a pedir um novo posto da GNR para S. Martinho do Porto.
O chefe do Executivo, Gonçalves Sapinho, esteve recentemente reunido com a tutela para falar de vários assuntos relacionados com a segurança do concelho e aproveitou para pediu melhores condições de funcionamento para o posto da Guarda Nacional Republicana em S. Martinho do Porto, que substituiu a 16 de Abril de 2007 a Polícia de Segurança Pública no âmbito do reordenamento das forças de segurança no país.
Para além de estar mal instalada, Gonçalves Sapinho disse à tutela que S. Martinho do porto está a crescer a um ritmo que exige maior acompanhamento das forças de segurança aí instaladas e ainda que o posto da GNR, que também é responsável pelo patrulhamento de Alfeizerão, não está a acompanhar outros investimentos que estão a acontecer na vila com vista à sua adaptação aos objectivos de a tornar num ponto de atracção turística, como é o caso do Posto de Turismo e do novo Centro de Saúde.

4 comentários:

Anónimo disse...

Este blog está a criar algumas expectativas ao trabalho e às propostas da Oposiçao actual. Estamos atentos e esperançados que venham a mostrar que tèm condiçoes para "pegar" na Junta.
Por isso será interessante ir acompanhando as suas posiçoes sobre os diferentes assuntos. A actual gestao da CMA/Junta nao é satisfatória, mas nem tudo o que fazem é errado. No entanto, como dizia o Eça de Qeiroz: As fraldas das crianças e os Políticos têm de ser mudados pelas mesmas razoes!
BUlhao Pato

Anónimo disse...

Pretende-se mudança e também o fim das agessoes ambientais!

maria mar disse...

Não sei que raio de blog é este que cria tantas espectativas e não é actualizado pelo blogger desde Maio. Deixo aqui, no entanto, a minha indignação pela forma como as entidades oficiais locais, concelhias e distritais (des)tratam os campistas de S. Martinho, ao permitirem e promoverem actividades de indole artística (?)junto ao Parque de Campismo até às 6h da manhã e/ou até às 24h35m, esta última com a "superprotecção" do Pelouro da Cultura da Câmara Municipal de Alcobaça.Esquece o poder local que existe legislação que inibe a promoção destes eventos após determinado horário? E que os campistas são utentes que pagam para estarem em descanso e não para ouvirem toneladas de decibéis debitadas durante a noite?E que estes não têm paredes que os defendam de tanto chinfrim? Haja bom senso srs autarcas!Se não sabem ou não conseguem proteger os direitos do cidadão... têm um caminho... vão embora!!!

Ernesto Feliciano disse...

Cara Maria,
Agradeço o seu comentário, mas não o entendo.
Refere que este artigo é o último publicado neste blogue, quando isso não corresponde à verdade.
Exisem inúmeros artigos publicados posteriormente a este, bem como são vários os comentários diários aos vários artigos que são publicados.
Penso que deve existir algum erro informático no seu computador.
Sugiro que faça as normais actualizações.
No caso concreto deste blogue, e para visualizar todos os artigos e comentários publicados até hoje (28/08/2008) sugiro que entre no perfil do bloguer (por baixo da minha foto) e depois entre novamente no blogue.
Agradeço informação sobre se conseguiu resolver o seu problema.
Cumprimentos,
Ernesto Feliciano