quarta-feira, novembro 19, 2008

Festa de Natal da Freguesia 2008...


Junta e Assembleia de freguesia já se encontram a preparar o Natal da Freguesia deste ano.
A festa terá lugar no próximo dia 14 de Dezembro pela 15:00 no Pavilhão Gimno-desportivo.
Para a festa estão já contratadas: a actuação da Palhaça "FruFru", um teatro de fantoches, um atelier de pinturas faciais, um atelier de modelagem de balões, o espectáculo "Um sonho de Natal" e o Pai Natal e dois Duendes que distribuirão os presentes de Natal.
Será uma grande festa para as nossas crianças.

5 comentários:

António Inglês disse...

Senhor C. Garcia


Creio que esta notícia sobre a Festa de Natal da Freguesia saciará a sua curiosidade sobre a tal reunião entre a minha pessoa, o Dr. Ernesto e o Comandante Pereira.
Fica esclarecido?
Saudações
António

Anónimo disse...

QUERO-LHE DIZER QUE PARTO ESTA NOITE PARA O ESTRANJEIRO EM TRABALHO,VOU ESTAR AUGENTE UMA TEMPORADA,PORTANTO DOU O ASSUNTO POR ENCERRADO FIQUEI ESCLARECIDO,DESEJO QUE SEJA MELHOR QUE O ANO PASSADO,SE NAO FOR QUE SEJA IGUAL PORQUE FOI OPTIMO PARA AS NOSSAS CRIANÇAS, OS MEUS RESPEITOSOS CUMPRIMENTOS,UM DIA ESTAREMOS A SOS PORQUE A´MUITO COISA PARA SER ESCLARECIDA.

Anónimo disse...

Mistérios ou conversas em código?

António Inglês disse...

Caro Senhor Garcia

Lamento que tenha de partir para o estrangeiro em trabalho, mas a vida obriga-nos por vezes a situações como essa.
Desejo-lhe tudo de bom e quando vier ou quiser estou ao seu dispor para o que entender.
Quanto à festa das nossas crianças espero que corra pelo menos como a do ano passado. Temos feito um esforço nesse sentido, mas como sabe, tudo o que envolve um evento dá sempre muito trabalho e normalmente somos poucos. No entanto os que estão, dão o seu melhor e isso e´que é importante.
Saudações e boa viagem
António

Anónimo disse...

Meus Amigos,
Parabens pela "coragem" de voltar a organizar uma Festa de Natal para as nossas crianças! Digo coragem, pois ninguem imagina o trabalho que este tipo de iniciativas dão... falar é fácil, dizer mal ainda mais, mas quando toca a fazer, é preciso mesmo muita disponibilidade! No caso desta equipa de trabalho, acho que reina sobretudo a disponibilidade de coração, que é o caso do meu amigo António Ingles e Ernesto Feliciano e certamente de outros tambem.
Penso ir lá, embora esteja tambem com muito trabalho na Conferencia de S. Vicente de Paulo. Sobre o que se vai fazer, brevemente irão ter noticias...
Um grande abraço,
Paula Monteiro