domingo, novembro 30, 2008

Câmara paga estudo para Golfe em S. Martinho do Porto...


A localização de um campo de golfe em São Martinho do Porto vai ser alvo de um estudo pago pela Câmara Municipal de Alcobaça. O estudo, que terá de estar concluído dentro de quatro meses, abrange toda a zona baixa de São Martinho do Porto à Nazaré.
Esta é a reacção da autarquia à rejeição por parte da CCR LVT de financiamento à instalação de um campo de golfe num terreno agrícola à entrada da vila, no caminho entre Alfeizerão e S. Martinho do Porto, tal como pretendiam os promotores privados do projecto.
Embora se trate de um projecto privado, o complexo turístico de golfe em São Martinho só será possível «devido à insistência da Câmara Municipal nas reuniões que manteve sobre o Plano de Ordenamento do Território para o Oeste e Vale do Tejo», afirmou Gonçalves Sapinho, Presidente da Câmara Municipal de Alcobaça.

7 comentários:

Anónimo disse...

E o Campo entre Salir e a Foz?

Uma das maneiras de adiar a construçao, é fazerem-se estudos. Quem é que vai estudar?
Que interesses é que têm na zona?
que interesses é que podem vir a ter?
O Lobby da Contruçao civil nao irá mais uma vez boicotar o campo (só querem encher de betao todos os espaços disponíveis).

AReis

aramis disse...

Caro amigo,
Não sabia que já tinha havido uma rejeição...
Tenho esperança que a Camara lute por um campo de golf na nossa terra. A Freguesia não pode ficar indiferente, tem de se "mexer" tambem, ou pelo menos, saber o que podemos fazer todos para que essa realidade se venha a concretizar. Mais turismo durante todo o ano, postos de trabalho, oferta turistica variada, enfim, muito daquilo que necessitamos para crescer.
Um grande abraço,

Anónimo disse...

Sim,gostaria de saber quem é empresa que vai fazer o estudo.
Tem experiencia e capacidade, ou é uma empresa de amigos?

Anónimo disse...

Por onde tem andado minha SRA.ARAMIS ja´ apareceu?para discutir assuntos relacionados com a sua terra,como as escrituras de USUCAPIAO,a SRA.nao faz um comentario,quando se trata de golfe, ou de turismo ai esta´a SRA,a comentar ?que se passa?

Anónimo disse...

Tudo o que seja para aumentar os espaços verdes e reduzir as possibilidades do betao, é bem vindo.
Alguém já reparou que S.martinho está sobredimensionado em termos de casas para habitaçao, mas que a densidade de construçao é elevadíssìma.
Outra coisa, porque nao mandar demolir todas as construçoes (incluindo anexos) clandestinos.
Há algum inventário dos fogos licenciados v. construídos?
E em m2?

aramis disse...

C.GARCIA, pela forma como me aborda, nem sequer perco tempo a responder-lhe... não admito este tipo de questionamentos! Comento quando posso e quero e.... não somos todos livres? Ou temos aqui algum ditador de capa?

Dr. Ernesto, peço desculpa pela falta de qualidade deste tipo de comentários e pela perca de tempo, mas não resisti...
Um grande abraço para si e toda a equipe da "Onda de Mudança", sim, por que isto tudo tem mesmo é de mudar com muita, muita urgencia!

Anónimo disse...

SRA.ARAMIS,sempre tinha alguma coisa a dizer?a senhora e´que precisa de ser mudada,porque eu votei na onda de mudança e onde esta o resultado?colagem perfeita,e escusa de responder que rejeito os seus comentarios por completo.