
Além do nome do presidente da Assembleia Municipal de Alcobaça, foram ainda submetidos à apreciação do eleitorado social-democrata os de Carlos Bonifácio, actual vice-presidente da Câmara Municipal de Alcobaça; Herminio Rodrigues, vereador das Obras Públicas na Câmara Municipal de Alcobaça e Rui Morais, programador cultural do Cine-Teatro e Director da Academia de Música de Alcobaça.
Para o bom resultado alcançado por Paulo Inácio junto do eleitorado neste estudo efectuado a poucos meses das eleições autárquicas, terá contribuído o papel que desenvolveu, enquanto advogado e presidente da Assembleia Municipal de Alcobaça, no processo de contestação ao traçado do TGV a Oeste da Serra dos Candeeiros, que se traduziu, nomeadamente, numa petição entregue na Assembleia da República, junto do eleitorado da Benedita, Turquel e Aljubarrota, freguesias expressivas na contagem final de votos para todas as eleições autárquicas.
Carlos Bonifácio, que foi apontado por alguns sectores do PSD como o candidato "natural" para suceder a Gonçalves Sapinho que anunciou a sua retirada de uma nova corrida pelo partido devido a questões relacionadas com a sua saúde, foi preterido.
Paulo Inácio foi considerado o candidato em melhor posição para "suceder" a Gonçalves Sapinho numa candidatura a à Câmara Municipal de Alcobaça.
Esta terça-feira à noite, depois de analisados os resultados da Sondagem feita pela Comissão Nacional do PSD, a Comissão Politica local decidiu por unanimidade indicar Paulo Inácio como o seu cabeça de lista à Câmara Municipal de Alcobaça.
Paulo Inácio já classificou de «responsabilidade» a candidatura que assumiu pois esta segue-se à de «um líder, que fica na história de Alcobaça, Gonçalves Sapinho», que venceu os últimos três actos eleitorais para a presidência da Câmara Municipal.
O autarca adiantou que, para já, apenas se avançou para a escolha do candidato à Câmara, deixando para depois a nomeação dos restantes candidatos, nomeadamente à Assembleia Municipal de Alcobaça.
In www.cister.fm
5 comentários:
Convido o Candidato a fazer uma declaraçao de bens antes de começar a Campanha Eleitoral.
Muito bem: há que pesá-los à entrada e à saída!
AReis
O destino não é coisa que se saiba pelas sinas, nem nada que se modifique com caprichos. O destino de cada indivíduo está por cima do seu próprio caso pessoal.
José de Almada Negreiros
Nao confundir com PALMA INÁCIO, PALMA................
Mais de metade do que sabemos dos outros é imaginação.
Amos Oz
Enviar um comentário