segunda-feira, abril 27, 2009

Louvor


Ana Mafalda Cunha Ferreira tem participado em várias provas de atletismo Nacionais e Internacionais onde vem obtendo honrosas classificações.
No passado dia 15 de Março de 2009 participou no Campeonato Nacional de Corta Mato Longo, onde se sagrou Campeã Nacional na categoria de sub 23.
A Assembleia e Junta de Freguesia de São Martinho do Porto, orgulhosos desta sãomartinheira louvam a atleta Ana Mafalda Cunha Ferreira pelos feitos obtidos que muito honram a sua freguesia.
São Martinho do Porto, 23 de Abril de 2009.
A Assembleia de Freguesia
A Junta de Freguesia

1 comentário:

Anónimo disse...

À Mafalda os meus sinceros Parabéns e votos de sucesso.
Para ser um atleta de alta competição são necessários sacrifícios e muita força de vontade, algo que nem todos nós estamos dispostos a fazer.
Quanto ao Louvor atribuído ele é bem merecido, é o reconhecimento dos nossos jovens que têm vindo a mostrar que cada vez mais conseguem alcançar patamares mais altos no desporto.
Concordo que as pessoas devem ser valorizadas e reconhecidas não só pelas Entidades mas também por todos nós.
Neste caso, tenho vindo a acompanhar o percurso da atleta ao longo dos anos e é fantástico como ela tem vindo a crescer. Desejo que continue a alcançar os seus objectivos, apesar das adversidades que surgem muitas vezes aos atletas.

Suzana