quinta-feira, junho 07, 2007

Festas de Santo António



16 comentários:

Anónimo disse...

caro ernesto

sábado lá estaremos a jantar nas festas de stº antónio.

mesmo cá de longe estou atento.

um abraço

antónio inglês

Ernesto Feliciano disse...

Amigo António,

Estou a ver que está sempre alerta.

Sábado, para todos os que se quiseram associar, como disse o amigo antónio, vamos jantar ao Bar das Festas - 20:00 horas.

Um abraço.

Anónimo disse...

Então é sábado...e não diziam nada!!!
Em relação às festas deste ano, quero dar uma palavra de apreço ao Grupo Desportivo Concha Azul por ter tomado a seu cargo a organização da Festa.
Não deve de ser nada fácil, sobretudo com escassos meios financeiros. Além disso, também o facto de "pegarem" nas festas após anos consecutivos do organizador Comdte. Pereira ( cada um tire a ilação que quiser...).
E este ano, o cruzeiro, a Capela de Santo António e a Igreja Paroquial estão iluminados e muito bem e... vamos ter duas noites de fogo de artificio!
É de concordam que estão a ser valentes!!!
Aramis

Rakel Macedo disse...

Boa tarde!

Lá irei à Festa.

Pode ser que a Carolina ande pela 1º vez num carrocel! :)

Bom resto de semana para todos

Raquel Macedoverso

Anónimo disse...

Meu caro Ernesto

Gostaria de através deste blog enviar o convite ao nosso amigo kamikase para se juntar a nós neste sábado no jantar nas festas de Stº António, em particular, e a todos como diz o Ernesto e muito bem.
Um abraço
Até amanhã
António Inglês

Lúcia Duarte disse...

epero que seja um bom jantar. a propósito eu preciso de imagens, fotos, etc que possam ter a ver com essa bonita regiaão.
estou a fazer trabalhos em esultura cerâmica sobre as preciosidades do concelho de alcobaça e s martinho é uma delas. podem ajudar?
ainda vou ser mais chata, mas gostava de ver os meus amigos na exposição que inaugura na terça-feira no posto de turismo de alcobaça.
o tema é : sete maravilhas de alcobaça e eu, modestamente, vou representar aljubarrota em escultura cerâmica. dá para me virem fazer companhia?

Anónimo disse...

Caro Ernesto

Quero saudar o nosso amigo kamikase, que nos honrou com a sua visita durante o nosso jantar no recinto das festas de Stº António, aceitando assim o convite que lhe fiz anteriormente neste espaço.
Gostei de o conhecer pessoalmente e de trocar-mos ideias e opiniões que nos serviram para nos ficar-mos a conhecer melhor.
Um grande abraço para si meu caro kamikase.
De igual modo quero estranhar a ausência da nossa amiga aramis que nos tinha prometido uma visita e não a fez. Paciência.
Um abraço
António Inglês

Anónimo disse...

Amigo António,
Tive imensa pena, mas não pude mesmo estar. Mas tenho esperança que os encontros passem a ter alguma periodicidade, como propuseste, e então aí, poderei por a "escrita em dia"...
Toca a andar para a frente com a tertulia, é uma ideia excelente!
Beijinhos

Anónimo disse...

Querida amiga aramis

Breve, muito breve a nossa TERTULIA terá o seu primeiro encontro.
Estamos a preparar as coisas da melhor forma que sabemos e podemos, embora te possa informar que espaço já existe.
Falta apenas alguns pormenores de última hora que nestes casos sempre aparecem.
Fica descansada que nós informamos-te, e quanto ao facto de não teres ido ter connosco ao jantar apenas lamentei porque gostamos de ver os amigos entre nós e sei que se não cumpris-te terá sido mesmo por motivo de força maior.
Um abraço e um beijinho.
António Inglês

Anónimo disse...

Caros Ernesto e António,

Agradeço o prazer que me deram por ter conhecido pessoalmente o amigo António e pela conversa que proporciaram.

Espero que este tenha sido o primeiro de muitos encontros a realizar no futuro, contando com a presença de todos aqueles que pretendem o desenvolvimento de S. Martinho.

Um Abraço

Kamikase

Anónimo disse...

Meu caro kamikase

Já vi que está muito atento ao que se vai escrevendo por aqui, como constatei que o está também em relação ao que se vai passando por São Martinho do Porto.
Acredite que foi um prazer também para mim conhecê-lo e espero pela minha parte encontrá-lo muitas vezes entre nós, discutindo e participando na construção de uma nova e melhor BAÍA.
A sua ajuda será certamente uma mais valia para tal.
Um abraço.
António Inglês

Ernesto Feliciano disse...

Cara Lúcia,

Foi de facto um bom jantar.
No próximo tem de estar também presente.

Sem dúvida, São Martinho é das maiores preciosidades do concelho.
Não sei como a CMA não designou a nossa baía como um dos ícones de Alcobaça … mas enfim …

Relativamente a S. Martinho, o que necessita em concreto para o seu trabalho?

Quanto à ida amanhã a Alcobaça à exposição, vai ser muito difícil poder estar presente na inauguração.

Mas tinha todo o gosto em ir visitar a exposição e a si.
Vai lá estar até que horas?

Ernesto Feliciano disse...

Pois foi Aramis, estavamos a contar com a sua presença.

A terúlia está para muito breve.

Ernesto Feliciano disse...

Amigo Kamikase,

O prazer foi todo nosso.

Boa semana.

Lúcia Duarte disse...

olá ernesto .
vou lá estar para a inauguração às 15h
o que eu precisava era de qualquer coisa que eu possa reproduzir em barro (ou num prato pintado) e que se relacione de imediato com s. martinho.
por exemplo, uma cópia do desenho do antigo cruzeiro.
dá para arranjar?

Ernesto Feliciano disse...

Amiga Lúcia,

Desculpe de só agora lhe responder, mas esta semana tem sido muito complicada.

Relativamente ao cruzeiro, tenho fotos, se servir, está à vontade.