segunda-feira, janeiro 14, 2008

Festas de Sto. António 2008...


As Festas em honra de Santo António de 2008, vão ser organizadas, à semelhança do que aconteceu no ano passado, pelo Grupo Desportivo Concha Azul.
Os festejos serão realizados nos terrenos a sul do parque de campismo da freguesia.
A respectiva comissão de festas, é composta por 3 directores e por 2 associados.

Bem hajam.

3 comentários:

aramis disse...

Olá! Passa no Aramis, tens lá um prémio para ti.
Muitos beijinhos

António Inglês disse...

Vou ficar à espera das festas de Stº António 2008.
A avaliar pelo que se ouve, estão em dúvida. Dívidas antigas de feirantes impedem a sua concretização. Será que tudo se resolverá ou a dívida vai continuar?
Saudações
José Gonçalves

Anónimo disse...

Tudo indica que as festas de Santo Antonio se vao realizar Pelo concha azul,A comissao de festas nao tem nem deve pressionar quem quer que seja,Porque essas dividas nao foram feitas ao concha azul. Essas dividas foram autorizadas pelo senhor presidente,ele e que tem que resolver as dividas ou a bem,ou nos tribunais,porque razao e que o Sr.Presidente deixou montar a respectiva pista de carrinhos de choque no ano passado,dizendo que estava tudo bem,e este ano esta a pressionar a comissao de festas para receber a dita divida porque senao nao monta a pista.Dizendo que as festas vao se realizar no terreno da junta de freguesia, e verdade sim Sr.Presidente mas o Sr.nao e nem nunca sera o dono da freguesia.Este e um desafo de um elemento da comissao de festas este e o primeiro episodio havera mais.