sexta-feira, agosto 01, 2008

Comboio turístico...


Já se encontra a funcionar, um comboio turístico que percorre algumas das ruas da nossa Vila.
Há muito que se falava neste meio de transporte para o Verão.
Feito um bom planeamento, poderá fazer com que menos carros usem as ruas próximas da praia.

9 comentários:

Anónimo disse...

Devia ser a única soluçao (excepto moradores e abastecimentos) a poder circular na Marginal.
HTF

Anónimo disse...

Mesmo que não conheças nem o mês
nem o lugar caminha
para o mar pelo Verão
Ruy Belo

Anónimo disse...

BOAS NOTICIAS!


Parece que finalmente estamos no caminho certo…
Sou daqueles que critico muito (há muita coisa mal nesta terra), mas quando é necessário também dou os parabéns e mostro o meu agrado.
Este ano as atenções nacionais viram-se para São Martinho: não há revista ou jornal que não fale desta terra (apenas o suplemento do Expresso foi pago pela CMA).
Ao contrário de anos anteriores, São Martinho tem sido falado por boas noticias e quer queiramos ou não, as nossas “guerras” têm dado frutos: este ano temos/tivemos um festival de rock “Festival Rock Atlântico” (muito bem organizado) que atrai os jovens, temos o “Baia Azul Summer Fest” que, na minha opinião agrada a todos (aconselho a todos a ver o projecto Deolinda, uma mistura de FulK com Fado muito interessante) e o já tradicional “Verão de São Martinho” que, com excepção do abraço à baia, é para um publico especifico, mas que temos e devemos apoiar e de incentivar…
Estas ideias têm sido lançadas por nós em Assembleias de Freguesia e reuniões com a CMA e, para meu contentamento, foram-nos dados ouvidos...
É por esta e por outras que digo VALE SEMPRE A PENA LUTAR E TRABALHAR EM PROL DESTA TERRA…


Cumprimentos,
Rodrigo Neto

aramis disse...

Meu amigo, também fiquei bem contente quando vi o comboio. Acho a ideia optima! Agora tem mesmo de ser bem planeado, pois ainda não se percebe bem qual o trajecto, as paragens ainda não estão bem sinalizadas, enfim, pequenas coisas que decerto se vão resolver rapidamente.
Percebi que a ideia é mais a de um passeio turistico e não tanto a de um transporte alternativo de e para a praia. Mas talvez dê até para fazer as duas coisas, é tudo uma questão de organização.
Ontem à noite assisti à partida e chegada de 3 voltas e olha que o comboio ia completamente cheio e as pessoas bem divertidas...

Como diz o nosso amigo Rodrigo, vale a pena lutar e falar bastante sobre as situações, pois os resultados estão à vista...
Só quem vai às assembleias de freguesia percebe do que estamos a falar, mas, quem sabe, até pode ser um incentivo para que começem a ir!

Já agora uma pergunta que penso saberes dar-me a resposta: de quem partiu a ideia ou quem é a entidade responsável pelo "Baia Azul Festival"? E já agora, como surgiu o comboio, foi a Camara?
Um grande abraço,

Anónimo disse...

O Universo é feito essencialmente de coisa nenhuma.
Intervalos, distâncias, buracos, porosidade etérea.
Espaço vazio, em suma.
O resto, é a matéria.
Daí, que este arrepio,
este chamá lo e tê lo, erguê lo e defrontá lo,
esta fresta de nada aberta no vazio,
deve ser um intervalo.

Antonio Gedeão

Anónimo disse...

Ó fugas contínuas, idas, ebriedades do Diverso
alma eterna dos navegadores e das navegações

Fernando Pessoa

Anónimo disse...

Continuamente vemos novidades,
Diferentes em tudo da esperança;
Do mal ficam as mágoas na lembrança,
E do bem, se algum houve, as saudades

Luis de Camões

Anónimo disse...

Quem é o cromo da poesia?

Anónimo disse...

Já andei no comboio nestes dias de férias, levei a familia e os cunhados que adoraram a ideia. Foi muito bom. Mas confesso que não gosto de ver a nossa santa terrinha com tanta gente como está este agosto...

Rui Pinhão