segunda-feira, janeiro 19, 2009

Academia de Karaté levou ao pódio o nome de São Martinho...


Na nossa freguesia existe a Academia de Karaté ShotoKai de São Martinho do Porto, inserida na Associação de Karaté Luso Francesa.
Esta academia, fundada em 1988, está orientada pelos Treinadores de Nível 1 e graduados com 3ºDan, Gonçalo Clérigo e José Sebastião.
No passado sábado (17 de Janeiro) participou em Aveiro na fase de apuramento do Campeonato Nacional, obtendo a classificação de 1º lugar (Campeã Regional), no escalão feminino de séniores -50Kg, através da atleta INÊS BRITO de 19 anos de idade.
A atleta consagrou-se campeã na prova de Kumité.

.
Parabéns à atleta, treinadores e academia.
Que continuem a prestigiar a nossa terra.

3 comentários:

Anónimo disse...

Muitos Parabens à Ines! Que ao menos o nome de S. Martinho apareça em coisas boas e positivas.... Já chega de más noticias!Força Inês!!!
Paula Monteiro

Anónimo disse...

Fico feliz pela Inês!
Espero que esta seja a primeira de muitas vitórias!
No entanto acho que este blog tem esquecido muitos outros atletas de diversas modalidades que se têm destacado.
Deixo aqui um apelo ao Sr. Ernesto para estar mais atento e tentar divulgar todas as noticias desportivas que envolvam desportistas de São Martinho.

Com os melhores cumprimentos

Ernesto Feliciano disse...

Caro anónimo,
Relativamente ao blog não divulgar/ publicar artigos de outros atletas, tal não se deve a esquecimento, mas sim à chegada ou não de notícias em tempo útil de modo a serem publicadas.
Gostaria de contar consigo e com todos os que quiserem colaborar neste tema ou em outro, o que para tal bastará enviar-me email (encontra-se no blogue).
Cumprimentos,
Ernesto Feliciano