quarta-feira, janeiro 21, 2009

O que se vai passando por cá...

Após alguma ponderação, decidi colocar no blog, os 3 comunicados/ cartas abertas emitidos(as) até ao momento pelas entidades identificadas em cada comunicado/ carta aberta.
Só os publico porque todos eles têm o seu emissor devidamente identificado.
Esta publicação permitirá a leitura total dos documentos, tanto mais que já existiam comentários directos a estes documentos noutros artigos deste blog.
Para as pessoas de fora da freguesia que não tiveram acesso a estes documentos, ou não estão devidamente elucidados de toda esta situação, poderão também assim ter acesso aos documentos.
Aconselho também a leitura dos artigos:
- Escritura de Usucapião;
- Expulsão de sócios.

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns, Dr.Ernesto! Com esta sua decisão vai, de uma vez por todas,permitir que as pessoas menos esclarecidas confirmem a não veracidade das afirmações dos 4 sócios expulsos quando dizem que não lhes foi possibilitada oportunidade de exercerem o direito de defesa.Podem verificar também que o Sr. Pereira nem sequer se dignou levantar a carta na estação dos CTT! E vem dizer que foi julgado sem hipótese de defesa? E depois de ver o seus argumentos desmontados com a resposta dos BV,também em carta aberta, fez circular mais umas informações deliberadamente deturpadas, por conveniência, com o seu pseudo-esclarecimento. Mas que espécie de ser humano temos a gerir o destino da nossa vila? Que credibilidade tem um autarca que mente com esta facilidade sómente com uma finalidade: a tentativa desesperada de sair do buraco onde se meteu mas cada vez mais se atola no chorrilho de mentiras a que já nos habituou!
A opinião sobre todo este processo é de cada um mas o que não pode deixar de ser unânime é a reprovação da actuação do Sr. Pereira que, com a ocultação,deturpação e invenção de factos, tenta ludibriar a opinião pública.
S.MARTINHO DO PORTO merece muito mais!

Anónimo disse...

Quem é que está a tentar sair do buraco ? quem é que deve milhares de contos ao banco ? A junta ou os BV ? Quem está mais aflito ?

Anónimo disse...

milhares de contos?os bombeiros?
nao devem ser assim tantos milhares...
que eu saiba foi na direcção e comando de um dos socios explusos, nomeadamente o sr. Alexandre,que deixou os bombeiros "quase na falência"...

Cada vez gosto mais de ler os comentarios do Senhor Fernando Baptista...

Anónimo disse...

Perante todas estas tristes situações, tenho apenas uma dúvida:

O presidente da república tem poder para dissolver a assembleia da república, e será que alguém tem poder para dissolver a junta ou assembleia de freguesia?

Podia ser que nos livrássemos desta gente de uma vez por todas...
SMP bem precisa...

Cumprimentos

Miguel

Leroy Brown disse...

Não sabia que estavam vários edificio em causa, tinha percebido que era apenas o antigo edificio dos bombeiros abandonado à mais de 15 anos. Percebi que estão mais imóveis envolvidos, entre os quais o famoso Bar/armazém onde fazem as festas. Isto é grave, ainda para mais sendo sócios dos bombeiros deviam ter tido mais consideração pela entidade. Conheço as pessoas envolvidas de vista, custa-me ler estas coisas. Deviam ter entendido que certas atitudes trazem as respectivas consequencias. Não quero dizer que A ou B têm razão. Por um lado talvez tenham considerado mais importante a valorização do imovel a recuperar, por outro lado os bombeiros ficam lesados. Muito complicado. Parece-me que não fica por aqui, infelizmente.

Anónimo disse...

Quem será este Miguel? Alguém que já fez alguma coisa por SMP seguramente...

As suas melhoras Miguel..