quinta-feira, janeiro 15, 2009

Passagem de ano com boa adesão...

A praia de São Martinho do Porto ofereceu aos seus visitantes e à população local uma entrada em 2009 com festa e animação até ao nascer do primeiro dia do novo ano.
A registar o momento da passagem de 2008 para 2009, o céu encheu-se de luzes com fogo de artifício que foi lançado em três zonas, sendo disparados foguetes em simultâneo durante dez minutos.
Este foi o primeiro ano que a praia de São Martinho do Porto teve festa de passagem de ano, mas a adesão foi muito boa – entre 15 a 20 mil pessoas.
Foram organizados 2 palcos com bandas e a animação foi uma constante.
A organização esteve a cargo da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto.

5 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabens para os Bombeiros.
Foi um espetáculo muito bonito o fogo de artificio as bandas tambem eram bastante alegres.
Estava um ambiente muito agradável.
E finalmente alguem teve corragem de organizar um evento como deve ser e para a população de S. Martinho.
Continuem a trabalhar.

Anónimo disse...

Que pena não ter podido ir ver. Muita pena mesmo.

Anónimo disse...

Meu caro amigo, tive oportunidade de assistir e foi um grande espectáculo. Os meus parabens a toda a equipa da organização! Em tantos anos foi a primeira vez que vi a beleza da minha baía iluminada com um fogo de artificio como deve de ser e muito bem coordenado.Precisamos destas iniciativas para trazer gente e divulgar a nossa terra. Em 50 anos nunca vi tanta gente em s.martinho à volta da baia,pela praia, pelos quiosques de volta dos petiscos, enfim, tudo bem disposto.Não me importa que se fale que esta iniciativa teve a ver com campanha politica.... Se foi, pelo menos foi de alguem que tem ideias, coragem - pois avançou sem apoio da Junta nem da Camara - e é isso que precisamos... homens e mulheres com ideias novas, que zelem pela nossa terra, e que façam tudo por ela! Chega de politiquices.... Ou será que estão com medo de alguma candidatura que vá aparecer? De uma coisa tenho a certeza absoluta, a nossa terra precisa de mudança e muita, de gente que se mexa e seja inovadora. Ou seja, tudo aquilo que não temos tido até agora, e já lá vã0 12 anos.... Chega de comandante Pereira! Venham as candidaturas, vejam bem o que prometem, não mintam e sobretudo façam uma boa campanha eleitoral junto do povo.Como se diz "quem quer bolota, trepa...", por isso toca a trabalhar e a organizarem-se... do que aparecer, alguem tem de ganhar! Por isso, espero que tudo decorra com serenidade, sem mentiras e atropelos e sobretudo com muita verdade! Chega de mentirolas e de atitudes mornas...
Um abraço,

Anónimo disse...

PARA ESTE ÚLTIMO COMENTADOR, ESTA DA PASSAGEM DE ANO NA MARGINAL DE S.M.PORTO FOI AVANÇADA HÁ MUITO TEMPO EM ASSEMBLEIA DE FREGUESIA E LÁ FOI COLHIDA QUE EU POR ACASO OUVI.
SE O COMENTADOR NÃO LHE INTERESSA QUE METAM POLITICA NESTA INICIATIVA, ENTÃO NÃO SEI PORQUE FALA NELA, PROVAVELMENTE É UM... OU UMA DOS OU DAS, QUE ANDA À PROCURA DE UM LUGARZINHO NA TAL CANDIDATURA NOVA.
UMA FESTA DE PASSAGEM DE ANO TRARIA SEMPRE MUITA GENTE À BAÍA, ATÉ PORQUE MESMO SEM QUALQUER COMEMORAÇÃO JÁ SE JUNTAVA MUITA GENTE NA PRAIA,POR ISSO LEMBRO-LHE QUE ESTIVERAM MAIS DE 10.000 PESSOAS NAS FESTAS DE SANTO ANTÓNIO OUVINDO QUIM BARREIROS, SEGUNDO LI.
FAZER FESTAS COM UMA CONTA CAUCINADA ATRÁS... QUALQUER UM FAZ, MAS EM PORTUGAL É ASSIM, COM PAPAS E BOLOS...
ISTO NÃO QUER DIZER QUE NÃO FIQUE SATISFEITO COM A INICIATIVA POIS GOSTO DE VER A TERRA CHEIA DE GENTE, AO CONTRÁRIO DE MUITOS QUE POR CÁ ANDAM...
SE VÃO HAVER MAIS CANDIDATURAS, POIS QUE VENHAM QUE NÃO SÃO DEMAIS.

Anónimo disse...

Criticam o homem, que não serve, não tem ideias, é um enganador, mas andam a copiar-lhe os passos com festas, sardinhas e vinho...
Afinal os livros por onde aprenderam foram os mesmos...
bom dia