quarta-feira, janeiro 07, 2009

Distinção para o blogue...


O amigo "Tretoso Mor", autor do Blog "Tretas da Vida" ofereceu ao blogue esta honrosa distinção, o que humildemente agradeço.
A distinção deste prédio, tem segundo o seu criador, os seguintes requisitos:
“Com o Prémio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.
Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.”
Espero sinceramente, que este espaço continue a ser uma casa de debate de ideias e projectos para São Martinho do Porto, e na qual o nosso caro amigo "Tretoso Mor" tem sempre a porta aberta.
Um grande abraço, com votos de um excelente 2009.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ernesto,

O prémio é mais que merecido, principalmente pelo serviço público que presta, representando um importante espaço noticioso e de debate sobre a Freguesia de S. Martinho do Porto e zonas limitrofes.

Já agora e para quem possa ficar "baralhado" com o aparecimento deste "personagem", esclareço que sou o "Kami", de vários comentários feitos neste Blog.

Um grande abraço Ernesto.

Anónimo disse...

Vamos melhorar isto ainda mais!

Leroy Brown disse...

Muitoa parabéns e inteiramente merecido. Gosto sempre de vir aqui saber noticias do "meu" S. Martinho do Porto e gosto de ler tudo. Cumprimentos