quarta-feira, janeiro 21, 2009

Carta aberta 02...

Publicada no Região de Cister
em 15/01/2009

2 comentários:

Anónimo disse...

e agora que saiu este esclarecimento dos bombeiros.. sera que ninguem diz nada?! isto sim deve ser lido com atençao... para que todos percebam afinal quem tem razao e quem agiu de ma fe...

e agora os senhores Manuel Antunes Pereira, Joaquim Pereira, Alexandre Ferreira e Vasco Ganhao não têm nada a dizer?
não é habito visitarem este blog?!
digam agora qualquer coisa...

pois é o senhor Manuel Antunes Pereira optou por por os funcionarios DA JUNTA a distribuir papelada pelas ruas (nesta guerra que nao é com a Junta)...
o Senhor Vasco deve ter optado pelo silencio ou nao tivesse ele como todos sabemos, beneficiado da tao grande amizade com o senhor presidente da junta, e por tudo isto, construir casas que tanto quanto parece são ilegais, algures na serra dos mangues, assim como o alcatroamento das ruas de acesso as mesmas..
Agora convem de facto nao dizer nada.. porque tudo joga contra ele...
Quanto ao senhor alexandre é o que se ve... uma miseria.. não ha comentarios a fazer...
o senhor Joaquim Pereira.. la vai passando despercebido e la vai fazendo o que os seus 3 grandes amigos vao mandando...

é de facto uma tristeza...

"minha gente"
estes senhores não merecem o minimo de respeito...

Leroy Brown disse...

Bem, estando de fora desta situação parece-me que ainda não percebi de quem pertence o edificio em causa. Aos bombeiros ou à Junta? Parece-me que existe um enorme conflito de interesses de ambas as partes.
1º Os bombeiros expulsaram os sócios porque estes quebraram o estatuto de defenderem o património dos bombeiros.
2º A Junta tem o dever de defender o patrimonio da localidade. Um edificio abandonado 15 anos, não me parece que seja muito amado pelos bombeiros.
3º Acredito que os interessados e expulsos em querer resolver o assunto até tenham ganho alguma coisa com isto e os bombeiros se sintam lesados, mas francamente, deixar um edificio daqueles naquele estado durante 15 anos, foi o melhor para S. Martinho e para os Bombeiros?
Não estou aqui a defender ninguém, nem devo, mas frequento a localidade desde que nasci e custa-me ler estas coisas e ver o património a degradar-se dia pra dia e a perdermos tempo com politiquices.
O proximo cheira-me que seja o Hotel Parque...