quinta-feira, dezembro 13, 2007

Festa de Natal da Freguesia...



A Assembleia de Freguesia e a Junta de Freguesia de São Martinho do Porto levam a efeito no próximo dia 16 de Dezembro de 2007, uma Festa de Natal para as crianças desta Vila.
O evento terá o seu início pelas 15h 30m e terá como palco o Pavilhão Gimno-Desportivo da Escola EB 2+3/S de São Martinho do Porto.
Durante as três horas do espectáculo, vários palhaços, pais natais, teatro, ateliers de dança, ateliers de pintura facial, ateliers de pintura mural, duende, muitos balões, insuflável e um espectáculo de magia farão as delícias da pequenada.
No decorrer das três horas do evento, às crianças até aos 11 (onze) anos, serão distribuidos brinquedos e um pequeno lanche.
Esta iniciativa conjunta da Assembleia de Freguesia e da Junta de São Martinho do Porto, terá o apoio e a colaboração dos Armazéns DeBorla de Porto de Mós (decoração do pavilhão e brinquedos).
Prevê-se uma participação elevada das crianças de São Martinho do Porto que rondará a três centenas.
À população em geral, a organização agradece a colaboração para que o espirito natalicio esteja presente nesta quadra que se apróxima e muito particularmente nesta Festa de Natal das nossas crianças.
Porque a zona envolvente ao Pavilhão vai ser altamente movimentada pelos muitos participantes do evento, pede-se a compreensão da população para que tudo possa decorrer da melhor maneira possível.
Do mesmo modo, solicita-se a todos os que nela vierem a participar o uso de sapatilhas ou calçado de piso sintético.

2 comentários:

Isamar disse...

E S. Martinho fez festa, fez Natal, fez magia, fez alegria, fez encontro...
Beijinhos

Ernesto Feliciano disse...

Nem mais amiga.

Beijinhos