segunda-feira, dezembro 10, 2007

Jantar - Onda de Mudança...


Decorreu na passada sexta-feira, no restaurante Cantinho da Serra, Serra dos Mangues o jantar anual dos membros eleitos na lista Partido Socialista à Assembleia de Freguesia de São Martinho do Porto, que concorreu em 2005 às eleições autárquicas sob o lema ONDA DE MUDANÇA.

Após o jantar, foi feito a todos os presentes um breve resumo da actividade dos membros eleitos na Assembleia de Freguesia nestes 2 anos, evidenciando-se a acção fundamental que o grupo tem desenvolvido na Freguesia, de modo a que as ilegalidades e irregularidades deixem de ser a prática que tem sido seguida pelos actuais e anteriores elencos autárquicos.

Foram ainda apresentadas as propostas, moções e iniciativas que o grupo tem vindo a desenvolver neste mandato.

Ficou patente perante todos os presentes, a intenção clara e decidida destes membros eleitos, de continuarem a sua luta pela transparência, pelo rigor e pela exigência que têm demonstrado, e optando sempre por uma oposição construtiva.

Como debate final do jantar, o tema centrou-se na possível instalação de uma superfície comercial nos terrenos em frente da escola EB 2-3 de São Martinho do Porto.

Em representação da Distrital do PS de Leiria, esteve a Dra. Alzira Henriques que usando da palavra, enalteceu a acção exemplar dos membros eleitos pelo Partido Socialista, passados que estão dois anos da sua eleição, e pondo em evidência a notável e meritória do seu líder, que muito tem contribuído para a moralização da vida pública da Freguesia.

Reafirmou o apoio que aquela Distrital pretende continuar a dar a este grupo de autarcas, falou também em seu nome pessoal deixando nos presentes o testemunho da satisfação que sentia por se encontrar entre amigos e verdadeiros defensores da verdade, do rigor e da transparência.

Enalteceu ainda a coragem, poucas vezes demonstradas por muitos autarcas, na prestação de contas da sua actividade aos seus eleitores, prática que só dignifica estes elementos que compõem os membros eleitos do Partido Socialista à Assembleia de Freguesia de São Martinho do Porto.

7 comentários:

Isamar disse...

Já comentei um post semelhante no blogue do Zé Gonçalves e considero salutar a realização periódica destes jantares ou almoços. A união faz a força e esta é mais uma forma, de entre outras, de manterem a vossa união. Os objectivos que partilharam em comum, poderão assim, continuar a ser aprofundados.
Beijinhossss

António Inglês disse...

Amigo Ernesto

Andamos todos numa onde de... prémios e desafios, por isso deixei-lhe um desafio no meu porentremontesevales.
Quando puder passar por lá faça o favor de o trazer consigo.
Um abraço.
José Gonçalves

Este jantar deve ter sido muito bom, a avaliar pela análise que aqui nos deixa.

aramis disse...

Amigo Ernesto,
Estas iniciativas são sempre extremamente positivas!
Não podemos ficar sentados à espera, temos de entrar na tal "onda de mudança"...
Parabens por todo o trabalho que tem efectuado e força... continuem sempre assim!
Beijinhos

aramis disse...

Passa no "Aramis-Cavalgada", tens lá algo para ti!
Beijinhos muitos

Ernesto Feliciano disse...

Amiga Sophia,

É muito importante ouvir a opinião de todos e estas reuniões, sejam em refeições ou em tertúlias.

Foi uma das garantias que demos durante a campanha eleitoral e que muito estimamos a sua concretização.

Beijinhos.

Ernesto Feliciano disse...

Pois é amigo José, já vi te me presenteou com mais um prémio que vindo de si, me orgulho muito por achar que este blogue o merece.

Muito obrigado e bem-haja.

Quanto ao desafio que também me lançou, brevemente me ocuparei dele.

Um abraço.

Ernesto Feliciano disse...

Obrigado pelo prémio amiga Aramis.

Quanto à "onda", ela não pára...

Beijinhos.