sábado, julho 19, 2008

Amanhã em S. Martinho...

20 de Julho – 21,30h
Duo Paris
Moscovo e Orquestra Típica e Coral de Alcobaça

4 comentários:

aramis disse...

Meu amigo, isto vai passar-se mesmo em s.martinho? É que no folheto só consigo ler alcobaça. Já agora informa está bem? É que é tão bom, que até custa a acreditar que possa ser mesmo na nossa terra....

Entretanto, tenho uma pergunta para te fazer. Ontem deparei-me na marginal com uns senhores a plantarem umas florzinhas pequeninas e 1 pouco ridiculas, nos quadrados de areia onde supostamente deveriam vir os pinheiros. Sabes o que se passa? Será que os pinheiros acabam em frente ao Banco e depois são canteiros até ao fim da marginal?
Beijinhos,

Duarte disse...

Já lá vão muitos anos, que estive em São Martinho do Porto. No dia seguinte meditei sobre o que vi e vivi e cheguei ao convencimento de que era uma terra bonita para viver.
O tempo passou, muito depressa, não voltei, hoje encontrei-te e pude desvelar este pequeno segredo.
Penso voltar e afirmo que a curto prazo.
Mudou muito? Aquela baía fez presa em mim...

Reconhecido

aramis disse...

Amigo Ernesto,
Sem ser no teu blog, não vi qualquer tipo de publicidade a este evento...
Ninguem sabia, porque na realidade poucos são os que tem acesso à net e por outro lado, também são poucas as pessoas que se deslocam à Biblioteca da Praia para obter informações.
Passei por lá eram 21h45 e estava meia duzia de gente sentada no paredão ( eu não fiquei pois fui com os miudos ao circo).
Penso que está a falhar alguma coisa no que se refere à divulgação...
Porque é que em frente ao Banco Millenium o placard grande é utilizado com os eventos das Caldas da Rainha e não é utilizado por exemplo para os programas da nossa terra? Muita pena... o programa prometia.
Um abraço amigo,

Anónimo disse...

Que tristesa, os canteiros.
Nao vao durar muito, nao têm protecçao e vao acabar como mais uma série de caixotes do lixo.