sexta-feira, julho 11, 2008

Festas da Vila 2008...

1 comentário:

aramis disse...

Meu amigo,
Pois não me consigo calar...
Porquê a Festa da Vila dentro do Parque de Turismo, que é a maior ilegalidade que temos cá dentro?
Não se falou que o espaço onde se efectuaram as festas de st. antónio, passava a ser o local para se efectuarem todas as outras?
Cá para mim, já estamos em campanha eleitoral à descarada... tomem lá sardinhas e vinho à descrição!
A oposição não disse nada? Informa-me por favor. Eu sei que mesmo que alguem tentasse contrariar a ideia do local, seria tudo como ele querem na mesma...

Inclusivamente e a titulo de excepção, porque não fazer no Parque Infantil, colocando uma tenda como j+a se fez para outros eventos? Era bem mais fácil a população chegar lá do que ir lá para o fundo... Veremos se o autocarro "mistério" da Junta vai estar à disposição para transportar as pessoas. É que eu ainda sonho...
Um grande abraço,