terça-feira, julho 08, 2008

S. Martinho vai ter festival de rock...

9 comentários:

Anónimo disse...

Aí vêm mais turistas que destroem tudo!
Será bom para a Terra?

aramis disse...

Mas que aborrecido, os comentários começam logo com anónimos e ainda por cima a fazerem perguntas perfeitamente ridiculas...

Fico contente com mais uma iniciativa, pois é excelente para a nossa terra! Traz gente, sobretudo jovens que ficam a conhecer a terra, o nome do local vai soar por aí, traz publicidade, enfim... não está "morto"!
Amigo, sabes onde vai ter lugar? Será que é no local onde foram as festas de santo antónio?
Um beijinho,

Anónimo disse...

Boa noite!

Fico feliz por saber que ainda há quem se interesse por S. Martinho.
Este festival tem um excelente cartaz (puro rock Português) e preços bastante bons (10€ pelos 2 dias) e vai trazer muitos jovens a esta terra.
Há muito que não se fazia nada para atrair jovens. Os bares já quase não existem e, os poucos que existem são quase na totalidade para um público mais selectivo.
Na nossa zona não existe nenhum festival deste género e esta é, sem dúvida, uma grande aposta. Por todo o país já existe este tipo de eventos que deslocam milhares de jovens que apenas querem ouvir boa musica e divertir-se (e que mais tarde voltam, para mostrar aos seus amigos ou descendentes os sitios onde passaram bons momentos).
A ver vamos no que vai dar mas, se depender de mim, este festival vai ter muito sucesso: já adquiri o meu bilhete e enviei cerca de 80/100 e-mails a divulgar o evento.

Cumprimentos,

Rodrigo Neto

Anónimo disse...

Quanto ao(s) anónimo(s), tenho de lamentar as tristes afirmações.
Aos poucos começa-se a relevar a “GERAÇÃO RASCA” aqui mencionada anteriormente por outro (ou, talvez o mesmo) “anónimo”.
Este tipo de gente apenas serve para dizer mal e, o que quer que se faça em S. Martinho, vai ser sempre mau e desagradável.


Cumprimentos,

Rodrigo Neto

Anónimo disse...

Amigos Aramis e Rodrigo!

Estes anónimos que ultimamente aqui comentam não são afinal tão “anónimos”. Já comentaram neste espaço anteriormente e apenas se envergonham da sua “inteligência saloia”…

São pessoas fracas (em todos os aspectos) e que não interessam a ninguém.

Parabéns à organização deste evento e que tenham muito sucesso (embora tenha de admitir que não faça muito o meu género)

João Carlos

Ernesto Feliciano disse...

Olá Aramis,

O festival vai ser no local onde se realizaram as festas de Sto. António.

António Inglês disse...

Pode ser que este festival, se bem planeado e se correr bem, venha a fazer calendário e se repita ao longo dos anos.
Não é o primeiro que se torna célebre e muitos continuam de vento em popa e as populações não se queixam tanto assim.
Lembro-me de bem do Festival de Vilar de Mouros que marcou toda uma geração e ainda hoje se cumpre, talvez sem tanto alarido com então.
Não comungo da imagem pessimista do nosso anónimo amigo, mas sempre terei de lhe dar algum crédito pois este Festival terá de ser muito bem organizado e cuidado...
Quanto à sua realização acho a ideia excelente e como já disse, espero que se afirme e traga até S. Martinho muitos jovens.Esta terra merece e precisa de alma, de côr, de alegria porque dia cinzentos é o que mais temos tido por cá.
Tentarei estar presente mesmo com a a minha idade, gosto de me sentir jovem e confesso que muitas vezes me sinto ainda um "puto".
Um abraço a todos e deixai falar os anónimos porque se não for assim não dizem nada...
António

Anónimo disse...

Alguém me consegue explicar o porquê de as Festas da Vila serem feitas novamente no Parque de Campismo?

Anónimo disse...

Caro anónimo,

Infelizmente, parece que a Festa da Vila vai ser novamente feita no Parque de Turismo.
No ano passado sugerimos que esta festa fosse no pavilhão dos bombeiros (junto ao mercado) e a população aderiu em força (julgo que não existiu ano nenhum em que a população aderisse tanto a esta festa).
Esta festa, embora seja feita no parque, deveria ser feita em local de fácil acesso à população. Embora o parque não esteja barrado à população, muitos dos habitantes de S. Martinho não irão lá (é um pouco como o Baile de Chitas: ninguém pode impedir a entrada no recinto, mas está feito para apenas um grupo especifico de pessoas).
Esta atitude da Junta de Freguesia apenas espelha o que tem sido feito por S. Martinho e pela sua população.
Há muitos anos (e muitos executivos) que a Junta está apenas virada para o Parque de Turismo e, consequentemente, de costas voltadas para a população e para a terra.
Sempre fui a favor do Parque de Turismo, mas da maneira como é gerido tenho dúvidas da sua funcionalidade. Não sou eu que o digo, mas sim os números: grande parte das receitas do parque são investidas no mesmo. Será que vale a pena manter uma estrutura destas? Uma estrutura que está ilegal e que, diariamente, põe em risco dos que visitam, moram ou trabalham no parque. Eu acredito que sim, mas não gerida desta maneira…


Cumprimentos,

Rodrigo Neto