quinta-feira, julho 24, 2008

Festival de marisco...


Organização
Grupo Desportivo Concha Azul

5 comentários:

aramis disse...

Meu amigo, o Concha Azul merece que estejamos presentes. Esta direção está a fazer mesmo tudo por tudo para que o Grupo Desportivo vá para a frente. No outro dia, passei lá completamente por acaso e não sonhas como fiquei contente ao ver a quantidade de jovens a praticar desporto. Inclusivamente temos uma equipe de juniores!
Toca a fazer força e ajudar Grupos como este!
Um abraço amigo,

aramis disse...

Amigo Ernesto, estive a apreciar os preparativos do Festival Rock que vamos ter estes 2 dias, mas temo muito pela falta de divulgação...
Não sei quem está a tratar, embore pense que tem a ver com a Camara de Alcobaça. Enquanto que se vem anunciados este tipo de Festivais noutros locais, na comunicação social, em cartazes, por aqui, vi dois folhetos pequenos no Samar e nada mais... Logo veremos se tenho ou não razão, depois falamos e gostava que fosse para dizer o contrario.
Um grande abraço,

Anónimo disse...

O rock até às 4 da manha, incomodou muita gente na parte alta e baixa da vila.
Nao pode ir para outro lado?
Quem quiz descansar no fim de semana, nao pode.

Anónimo disse...

Cara Aramis!

Felizmente estava enganada. O Festival foi, na minha opinião, um sucesso e a adesão foi bastante grande. Julgo que superou as expectativas de muita gente.
É verdade que na sexta esteve pouca gente (talvez 800 a 1000 pessoas) mas no sábado o recinto esteve quase cheio e pelo que me apercebi todos gostaram.
Parece-me que este evento tem todas as condições para continuar
Parabéns à organização pelo excelente trabalho e continuem, pois é de pessoas com este espírito que São Martinho precisa.

Cumprimentos,

Rodrigo Neto

aramis disse...

Amigo Rodrigo,
Tens toda a razão...
Nunca pensei ver tanta gente e sobretudo tão bem organizado!
Realmente precisamos de eventos, que "aconteçam" coisas na nossa terra.
Penso que este ano houve algum esforço para se organizarem mais coisas, por exemplo vi ontem num folheto qu além do Sergio Godinho que vem no dia 02, vão fazer mais 3 espectáculos com o Rão Kiao e outros nomes que estão a ter grande audiencia actualmente.
É mesmo de louvar, e sobretudo, de continuar!
Um beijinho para ti,