sexta-feira, maio 08, 2009

Inauguração da Marginal...


Para este Sábado, 9 de Maio, está marcada ainauguração da Marginal de São Martinho do Porto.
Para presidir a cerimónia está confirmada a presença do Secretário de Estado Adjunto das Obras Públicas e das Comunicações, Paulo Campos, acompanhado por José Gonçalves Sapinho, Presidente da Câmara Municipal de Alcobaça e respectivo executivo municipal.
.
PROGRAMA:
10H30 Recepção a Sua Excelência o Senhor Secretário de Estado Adjunto, das Obras Públicas e das Comunicações, na Praça Engenheiro José Frederico Ulrich, junto ao Cais de São Martinho do Porto
10H45 Inauguração da Marginal de São Martinho do Porto e descerrar de uma placa comemorativa
11H00 Intervenções do Senhor Presidente da Câmara Municipal de Alcobaça e de Sua Excelência o Senhor Secretário de Estado Adjunto, das Obras Públicas e das Comunicações

13 comentários:

Anónimo disse...

É demais!
Ridículo!

Estao a gozar conosco?

Anónimo disse...

boa noite

Mas ainda alguém acredita nestas coisas??? inauguração.... reabertura... estamos numa maquina do tempo e ninguem diz nada???
em que pais civilizado se inauguram as obras passado 2 anos!!!!!
e Sr Ernesto, é lhe salutar noticiar estas questões, mas não as questiona???
não me diga que afinal já não é simpatizante PS e passou a ser PSD... cumprimentos

Anónimo disse...

Sr.Dr. Ernesto,ENTÃO E A POPULAÇÃO NÃO FOI AVISADA PARA ASSISTIR?
Cá para mim vai tratar-se do lançamento da campanha do comandante pereira ou eu me engano muito....
Ninguem vai dizer nada? A oposição não se organiza e vai at+e lá manifestar o que sente? A margnal está com muitas falhas... Hoje contei pelo menos 30 homens da camara a tentar tapar os buracos com um material que parecia areia... O que é isto? E a sinalização da ciclovia? E as casas de banho? E o nivel em tipo de vala que a marginal tem? Eos pinheiros que estão a morrer? E?...
Não acredito que não estejam lá e não façam nada!
Melhores Cumprimentos,
AJ

Anónimo disse...

Uma vergonha.

O projecto da ciclovia está mal pensado: há o risco de uma queda de umciclista precipitá-lo para o meio da estrada ou de um carro circular na pista, etc.
Se houver um acidente quem licenciou ou projectou tem responsabilidade civil?

E a vergonha do acabamento no extremo junto ao cais?

E os canteiros que nao passam de lixeiras?

Qanto é que custou?
Por quanto é que estava orçamentado?
Como é que foi feita a adjudicaçao?
É verdade qe os pinheiros foram importados de Itália?

Alguém que responda!

Anónimo disse...

Dr. ERnesto, já reparou que anda a ser provocado?

É uma arte sair à luta só na altura devida e quando se está preparado.

Nao deve responder a provocaçoes anónimas a si e a pessoas que sao do seu círculo de relaçoes.

Deixe-os dar tiros e gastar cartuxos.

Anónimo disse...

Como é possivel ter uma terra desenvolvida se em S. Martinho temos uma clinica veterinaria melhor do que o Centro de Saude.Notem no desenvolvimento de Pataias e da Benedita com piscinas Centros de Saude, postos da G.N.R.proprios e muitas outras condições que não existem na nossa terra,pois Pataias vai ter um campo de golfe,porque os senhores mandões da Camara são oriundos dessas terras.S.martinho deverá ser a terra que mais enche os cofres da Camara com IMI e melhorias nada.Enquanto não tivermos uma pessoa em Alcobaça, nada feito.Ontem assistiu-se a uma feira de vaidades, com uns senhores engravatados a tentar lavar os olhos ao Zé Povinho.Mais que nunca que nunca,queremos as Caldas já.

Anónimo disse...

A Inauguração foi organizada pela CMA e não tem nada a ver com recandidaturas ou candidaturas. Seria um pouco ilógico e no mínimo estranho que um Secretário de Estado (PS) viesse promover uma candidatura do PSD.
Quanto às Inaugurações, é o país que temos...
Relativamente às questões colocadas, os movimentos de cidadãos existem para alguma coisa, mas nós em S. Martinho gostamos mais de criticar, comentar nos cafés ou no paradão e por mover a discórdia, do que unir mo-nos todos, sem politiquice, e lutarmos pela Vila.
É bem visível nos comentários que surgem neste blog, comentamos a vida dos outros, criticamos mas depois saindo do blog e do mundo virtual para a realidade,... nada.
Que tal se o "blá, blá, blá Whiskas saquetas" passe para mais movimento de cidadãos e menos revistas cor-de-rosa????

Suzana

Anónimo disse...

Foi pena nao termos ido todos para a Marginal dar-lhes uma despedida como se faz no futebol:

Lenços Brancos.

Anónimo disse...

Fui ver!

O ridiculo e porem o nome do Sub Secretário nao sei de quê, que ninguém sabe quem é, mas que quer deixar o nome para a posteridade sem ter feito nada.´

Mete dó!

Anónimo disse...

Meu caro Dr. Ernesto, devido a uma tampa de esgoto desnivelada, está um bébé de 6 meses internado no Hospital de Santa Maria com 3 fracturas no craneo e não sabemos ainda mais o quê!Os pais passando de carro com o bebe devidamente colocado na cadeirinha, passando por uma rua dos medros, passam a tampa sem ver o estado em que estava e os "airbags" do carro disparam e um provocou os traumatismos e fracturas ao bébé.
Isto não se conta.... Uma verdadeira vergonha que devia de vir no Correio da Manhã, já para não falar na imprensa local. Claro que dizem que a culpa é do construtor que não deixou a rua como devia de ser, mas quem deve de ver e averiguar o estado das nossas ruas, não será o executivo da junta ou pessoal da camara? Esta rua devia no minimo estar fechada ao transito....
Mas que vergonha!
Rezemos para que o bébé fique bem e não fique marcado para toda a vida.
Os pais já avançaram com a queixa e é logico que podem até vir indeminizações, mas de que servem? O dinheiro não vai pagar a saude do bébé, nem o estado de desespero em que se encontra a familia.

Dias antes desta inauguração a Dra. Paula Pedro ( antiga dona da Albergaria São Pedro, em frente ao Restaurante "A casa", TAMBEM NUMA TAMPA DE ESGOTO DESNIVELADA, FRACTUROU UM JOELHO em 3 sitios e está "a braços" com um grande problema que segundo os médicos lhe vai ficar para toda a vida!
Claro, dias depois estava tudo bem pois toca a tapar com areia... O que vale é que as pessoas fotografaram e falo dos 2 casos e estão a ir para a frente com a justiça. Acredito que não se calem pois o que vale é que se trata de pessoas que não tem medo dos senhores politicos pois não lhes tem nada a dever, muito pelo contrário....
Sabia disto Sr. Dr. Ernesto? E se calhar até a mais casos só que não sabemos?
O que fazer? O que vai fazer a oposição? Esperamos que tomem uma posição publica pelo menos sobre este ultimo caso do bébé, que se não souberem é neto da D. Mariazinha, dona da Papelaria ABC, ao Lado da Pastelaria "o Cantinho" bem perto da marginal.
Agurdamos para ver se temos ou não oposição à altura....
Melhores Cumprimentos,
MA

Anónimo disse...

´e uma vergonha......

já alguem sabe se o novo centro de saude vai ser tambem inaugurado antes das eleições...

ficará no meio da Baia????

tenham vergonha.... o centro de saude vai fexar e temos de ir para Alfeizerão.....

Anónimo disse...

Ao anonimo anterior quero-lhe esclarecer que nao vamos para alfeizerao mas sim centro de saude de Alcobaça a partir de segunda-feira dia 25 de Maio ,O sr Presidente da junta de freguesia de S.MARTINHO DO PORTO,tinha conlhecimento do que se estava a passar sobre o fecho do nosso centro de saude e numca esclareceu a populaçao do seu encerramento,gostaria de saber porque.

Anónimo disse...

Eu só gostria de saber se mostraram ao Secretário de Estado, a forma como se assegura a circulação em S. Martinho do Porto, devido à construção da "Obra de Arte", perfeito exemplo de péssima engenharia urbana, que veio inaugurar.
Há dias, um veiculo pesado de passageiros, não conseguia virar junto à passagem de nível. O trânsito ficou todo engarrafado. Por sorte não era Verão e áquela hora da manhã não existiam muitos carros estacionados na rua paralela ao caminho de ferro (agora via de circulação principal), o que permitiu a inversão de marcha dos carros bloqueados na mesma. Eu estive lá engarrafado, pelo menos 20 minutos e não vi ninguém da junta, nem da câmara nem nenhum secretário de estado a apreciarem os efeitos secundários da obra que com pompa e circunstância tinham inaugurado (para eleitor ver) há poucos dias. Também não vi nenhum soldado da GNR a tentar resolver o problema do trânsito entretanto gerado, ou, porque eu já credito em tudo... a multar os veiculos, que fugindo ao engarrafamento, circulavam em sentido proibido.

Permitam-me que assine este meu comentário à moda do Sr. Pereira:
Mestre João, Pedreiro da Construção Cívil no Activo