sábado, setembro 29, 2007

Marcada nova Assembleia de Freguesia...


Está marcada nova Assembleia de Freguesia, neste caso, Extraordinária, para a próxima quarta-feira (03 de Outubro) pelas 21:30 horas.

A ordem de trabalhos tem como ponto único:
- Proposta rectificativa da aquisição da viatura Mitsubishi L200 - 08-DX-97.
.
Nota: A presença e a participação dos eleitores e demais habitantes, é extremamente importante nas Assembleias de Freguesia.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Ernesto

Os considerandos que fundamentam esta proposta de Assembleia, assentam fundamentalmente no assumir da responsabilidade por parte do executivo da Junta, na aquisição da da nova carrinha , sem ter previamente consultado a Assembleia de Freguesia para esta aquisição.
Esta assembleia de Freguesia mais não é do que uma tentativa de branquear uma ilegalidade do executivo desta Junta.
Qualquer posição que tenha de ser assumida nela, terá forçosamente de ser bem ponderada, pois não pode a população passar mais uma esponja sobre mais uma irregularidade, sob pena de andarmos a aceitar a gestão desta Junta de ilegalidade em ilegalidade.
Sabemos todos que a maioria da bancada PSD lhes dá a garantia de que poderão continuar incólumes e fazendo aquilo que bem querem.
A nós compete-nos, sob pena de condenação futura,não aceitar este tipo de rectificações. a bem das gerações vindouras.
A moralização e normalização da vida publica é essencial para que a democracia e a transparência sejam um acto natural de quem é eleito para gerir os destinos da freguesia.
A bem de São Martinho do Porto
António Inglês

Ernesto Feliciano disse...

Amigo António,

Nem mais, a Junta não tinha outra hipotese, que não o assumir que efectou neste caso nova ilegalidade.