sexta-feira, outubro 31, 2008

CTT vão investir em S. Martinho...


Os CTT – Correios de Portugal vão investir 680 mil euros no distrito de Leiria até 2010. A aposta no distrito foi hoje anunciada numa visita do Conselho de Administração (CA) da empresa a Leiria, que coincidiu com a apresentação do novo serviço Alerta SMS para correio registado, revela a empresa em comunicado.
O investimento tem como objectivo «aumentar a atractividade das instalações de atendimento, as condições de trabalho e garantir a manutenção de padrões elevados de qualidade de serviço», adianta o documento.
Estão na lista de investimentos até 2010 os Centros de Distribuição Postal das Caldas da Rainha, Alcobaça, Porto de Mós/Batalha e Pombal, as Estações de Correio das Caldas da Rainha, Alcobaça, Marrazes, Alfeizerão, Batalha, Benedita, Atouguia da Baleia, Gafa, Juncal, Marinha Grande, Pombal, Porto de Mós e São Martinho do Porto e, também, o Centro de Apoio à Distribuição Postal de Maceira/Liz.
In Leiriaeconómica

3 comentários:

Anónimo disse...

Vê-se que nao sabem o que é que hao de fazer ao dinheiro. O posto dos Correios como está é razoável e funcional.
Ou é para pagar menos impostos?

António Inglês disse...

Para quem não há muito tempo quis acabar com o posto dos Correios de São Martinho do Porto até que são boas notícias.
O que terá feito mudar de opinião a administração dos CTT?
Vejamos o resultado desta iniciativa.
António

Anónimo disse...

Fico contente em especial com a manutenção das estações de correios de São Martinho e Alfeizerão, que para além de fazerem falta á população mantêm os postos de trabalho, acho que desta vez foi uma decisão acertada.