segunda-feira, dezembro 01, 2008

Almoço em Vale do Paraíso...

2 comentários:

aramis disse...

Boa!Toca mas é a ajudar a população de Vale Paraiso... Lá estarei e tentarei levar amigos. Considero o que se chama "uma boa causa"!
Um abraço,

Anónimo disse...

para:
Todos os Sao Martinheiros...

Boa noite meus senhores, senhoras
Com muito interesse tenho seguido as noticias da minha terra. Terra essa que nao me viu nascer mas que aí fui criada com muito orgulho. jà me tem dado uma vontade enorme de comentar alguns destes comentàrios se assim se podem chamar...só agora ganhei coragem. para mim è mais um lavar de roupa suja que outra coisa. que perda de tempo esta!!!!! sobretudo quando toda a gente sabe que depois de gastarem as energias a se criticarem mutuamente,no fim juntam-se todos para uma ou outra jantarada e sao amigos de longa data!!!! que hipocrisia!!! serà possivel que ninguem ve???
ou serà que toda a gente ve e ninguem faz nada?? se calhar è mais isso...como sempre foi,e hà mais de 30 anos que conheço S. martinho...
bem, com este desabafo me retiro e podem crer que vou ler os vossos comentàrios cada vez mais insultantes e despropositados. se tiver direito a algum..
Meus senhores, senhoras jumtem esforços em prol da vila e nao os gastem em disparates. usem blogues como este para trocarem ideias construtivas... sempre ouvi dizer que a uniao faz a força ou estarei enganada?
boa noite a todos

de:
muito longe....