quinta-feira, dezembro 11, 2008

Festa de Natal da Freguesia é já este domingo...

6 comentários:

Anónimo disse...

Desejo a´Junta de Freguesia e a O POSIÇAO,E EM ESPECIAL AO SR.ANTONIO INGLES E A SUA ESPOSA O MAIOR DOS SUCESSOS,PELO TANTO TRABALHO QUE ESTAO A REALIZAR,SEM ELES NADA SERIA FEITO COMO PROVA ESTA O FACTO DE EU VIVER EM S.MARTINHO A´TRINTA E UM ANOS E NUNCA SE TER REALIZADO FESTA DE NATAL DA FREGUESIA EXEPTO O ANO PASSADO E ESTE,PARABENS.

António Inglês disse...

Amigo José Carlos

Agradeço-lhe os elogios que me faz e a minha mulher, mas garanto-lhe que esta festa para as crianças de São Martinho é fruto do trabalho de uma equipa que deitou mãos à obra e que a única recompensa que pretende nesta quadra é rever na face dos "nossos" filhos e "netos" a alegria estampada que nos incentiva e nos encoraja. Não é portanto só minha e tem envolvida nela gente disposta a trabalhar para que tudo corra bem.
Assim não mereço os elogios que me dedica, mas agradeço-lhe mais uma vez a gentileza.
Eu, limito-me a ser um de entre aqueles que acreditam que as nossas crianças merecem tudo, e por isso, entenderam há dois anos a esta parte, apresentar à Junta de Freguesia uma proposta para este efeito.
O êxito da Festa de Natal do ano passado, incentivou-nos a renovar os esforços para que o Natal se celebre mais uma vez na "nossa" freguesia.
Aproveito para deixar através deste simples e sincero comentário, o convite para que a população de São Martinho do Porto, mesmo não tendo crianças, esteja presente nesta Festa, que é no fundo de todos nós.
Esta é uma época festiva, é a época da família, da concórdia, do perdão, da amizade, da paz. Que todos a saibamos merecer e que saibamos arrumar atrás da porta as divergências que nos separam.
Afinal, todos queremos o mesmo, o bem da "nossa" Freguesia e de todos aqueles que cá vivem ou nos visitam.
Um abraço
António Inglês

António Inglês disse...

Esqueceu-me de lhe dizer no comentário anterior, que esta Festa de Natal, tal como poderá ver nos cartazes espalhados pela Vila ou neste aqui,é uma organização conjunta de Assembleia e da Junta de Freguesia de São Martinho do Porto.

Um abraço
António Inglês

aramis disse...

Amigos, só "Deus sabe" quem se está verdadeiramente a empenhar, embora alguns se vejam mesmo a labutar, como diz o nosso amigo Zé Carlos!
Para a equipe que está a organizar, desejo que corra tudo pelo melhor e os meus sinceros Parabens pela coragem e ousadia...
Um grande abraço,

Anónimo disse...

Meu caro amigo, tal como no ano passado, lá estarei!
Desejo que este evento corra o melhor possivel e o meu forte aplauso para quem teve a iniciativa e consegue levá-la por diante.

As nossas crianças merecem todo o esforço que está a ser feito e como diz o ditado "Deus não dorme"!....

Um abraço e até lá,
Paula Monteiro

Rakel Macedo disse...

Olá,olá!!

Lá estaremos (eu e a Carol) daqui a pouco.

Eu tinha oferecido a minha ajuda para a decoração e para o que fosse preciso mas precisamente no meu primeiro dia de férias tive uma cólica renal que me deitou muito abaixo. Agora as dores já passaram mas tenho de andar com algum cuidado.

A todos aqueles que organizaram seja de que maneira for esta festa os meus parabéns e o meu obrigado porque «as crianças são o melhor do Mundo»...

Beijinhos e bom Natal