segunda-feira, março 03, 2008

Comunicado da Junta de Freguesia...


2 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde,

correndo o risco de me repetir vou ter de comentar este post. Não sei quem está a dar apoio jurídico à junta, mas tanto a resposta ao TC como este comunicando usam argumentos impressionantes.
- "Falta de pessoal especializado neste domínio", com cerca de 50 funcionários não contrataram alguem para esta area tão importante.
- "desconhecimento dos membros da junta", o desconhecimento não é justificação para nada e quem exerce cargos desta relevância tem de se munir dos conhecimentos necessários
- "nenhum organismo ... se empenhou em ajudar", quem é que tinha essa obrigação? não podem dizer isso da assembleia que sempre alertou e viu constantemente as suas propostas rejeitadas, em muitos casos até com alguma arrugância por parte da maioria.
- "Esta decisão foi tomada com base em parecer jurídico", o que é contestado não é a legalidade, é sim a defesa dos interesses patrimoniais da freguesia, não conheço o parecer mas não acredito que se prenuncie sobre a questão economica.
- "Ressalva-se que não foram apontadas quaiquer suspeitas de infracções visando o benefício pessoal", não percebo porque insistem em fazer esta ressalva, nem o relatório fala nisso nem nunca ouvi publicamente qualquer suspeição desse tipo mas já por várias vezes ouvi esta ressalva.

Paulo Fonseca

Anónimo disse...

Boa noite,

Tenho de admitir que não estava à espera deste comunicado, mas sim de um pedido de desculpas públicas a todos os habitantes de São Martinho do Porto.

Embora não haja desculpas para tamanha asneirada, ainda tinha esperança que tal acontecesse (desculpem, mas sou um pouco ingénuo) …

Não posso deixar de reparar que é dito no comunicado que o adquirente do terreno da marginal pagou “MAIS DE CEM MIL EUROS” para a retirada da referida cláusula…
Tanto quanto sei nos cofres da Junta entrou apenas cem mil euros…
Onde está o resto?
Mau…
Será que fugiu a boca para a verdade?...

João Carlos