Para todos os que gostam da nossa terra e se preocupam com a nossa freguesia...
segunda-feira, março 03, 2008
Comunicado da Junta de Freguesia...
2 comentários:
Anónimo
disse...
Boa tarde,
correndo o risco de me repetir vou ter de comentar este post. Não sei quem está a dar apoio jurídico à junta, mas tanto a resposta ao TC como este comunicando usam argumentos impressionantes. - "Falta de pessoal especializado neste domínio", com cerca de 50 funcionários não contrataram alguem para esta area tão importante. - "desconhecimento dos membros da junta", o desconhecimento não é justificação para nada e quem exerce cargos desta relevância tem de se munir dos conhecimentos necessários - "nenhum organismo ... se empenhou em ajudar", quem é que tinha essa obrigação? não podem dizer isso da assembleia que sempre alertou e viu constantemente as suas propostas rejeitadas, em muitos casos até com alguma arrugância por parte da maioria. - "Esta decisão foi tomada com base em parecer jurídico", o que é contestado não é a legalidade, é sim a defesa dos interesses patrimoniais da freguesia, não conheço o parecer mas não acredito que se prenuncie sobre a questão economica. - "Ressalva-se que não foram apontadas quaiquer suspeitas de infracções visando o benefício pessoal", não percebo porque insistem em fazer esta ressalva, nem o relatório fala nisso nem nunca ouvi publicamente qualquer suspeição desse tipo mas já por várias vezes ouvi esta ressalva.
Tenho de admitir que não estava à espera deste comunicado, mas sim de um pedido de desculpas públicas a todos os habitantes de São Martinho do Porto.
Embora não haja desculpas para tamanha asneirada, ainda tinha esperança que tal acontecesse (desculpem, mas sou um pouco ingénuo) …
Não posso deixar de reparar que é dito no comunicado que o adquirente do terreno da marginal pagou “MAIS DE CEM MIL EUROS” para a retirada da referida cláusula… Tanto quanto sei nos cofres da Junta entrou apenas cem mil euros… Onde está o resto? Mau… Será que fugiu a boca para a verdade?...
2 comentários:
Boa tarde,
correndo o risco de me repetir vou ter de comentar este post. Não sei quem está a dar apoio jurídico à junta, mas tanto a resposta ao TC como este comunicando usam argumentos impressionantes.
- "Falta de pessoal especializado neste domínio", com cerca de 50 funcionários não contrataram alguem para esta area tão importante.
- "desconhecimento dos membros da junta", o desconhecimento não é justificação para nada e quem exerce cargos desta relevância tem de se munir dos conhecimentos necessários
- "nenhum organismo ... se empenhou em ajudar", quem é que tinha essa obrigação? não podem dizer isso da assembleia que sempre alertou e viu constantemente as suas propostas rejeitadas, em muitos casos até com alguma arrugância por parte da maioria.
- "Esta decisão foi tomada com base em parecer jurídico", o que é contestado não é a legalidade, é sim a defesa dos interesses patrimoniais da freguesia, não conheço o parecer mas não acredito que se prenuncie sobre a questão economica.
- "Ressalva-se que não foram apontadas quaiquer suspeitas de infracções visando o benefício pessoal", não percebo porque insistem em fazer esta ressalva, nem o relatório fala nisso nem nunca ouvi publicamente qualquer suspeição desse tipo mas já por várias vezes ouvi esta ressalva.
Paulo Fonseca
Boa noite,
Tenho de admitir que não estava à espera deste comunicado, mas sim de um pedido de desculpas públicas a todos os habitantes de São Martinho do Porto.
Embora não haja desculpas para tamanha asneirada, ainda tinha esperança que tal acontecesse (desculpem, mas sou um pouco ingénuo) …
Não posso deixar de reparar que é dito no comunicado que o adquirente do terreno da marginal pagou “MAIS DE CEM MIL EUROS” para a retirada da referida cláusula…
Tanto quanto sei nos cofres da Junta entrou apenas cem mil euros…
Onde está o resto?
Mau…
Será que fugiu a boca para a verdade?...
João Carlos
Enviar um comentário