sábado, março 21, 2009

CDU volta a apostar em Rogério Raimundo para a CMA...


Rogério Raimundo foi indigitado, pela quarta vez, pela CDU de Alcobaça como candidato à Câmara Municipal de Alcobaça nas eleições autárquicas deste ano. Isabel Granada será, por sua vez, a cabeça de lista da CDU à Assembleia Municipal.

O mandatário da CDU para as Autárquicas, Basílio Martins, afirmou que as razões de aposta em Rogério Raimundo e Isabel Granada se prendem com a “qualidade humana e politica dos candidatos”.

“Os dois cabeças de lista são pessoas que já deram provas imensas de uma dedicação à causa pública e têm uma capacidade de intervenção e de diálogo que merece, por parte da CDU, uma nova aposta como candidatos”, afirmou.

Basílio Martins referiu ainda que o processo de escolha dos candidatos às Juntas de Freguesia já se iniciou há algum tempo mas irá intensificar-se a partir de agora já que se está a “cerca de seis meses” das eleições.

A apresentação de Rogério Raimundo como candidato à Câmara de Alcobaça e da deputada municipal Isabel Granada como candidata à Assembleia Municipal está marcada para o dia 2 de Abril.
.

2 comentários:

Anónimo disse...

O Bolchevismo já está ultrapassado.

O que é que os revisionistas querem?

Nao sao mais do que peças de museu!

AReis

Anónimo disse...

Infelizmente constatamos que, de uma maneira geral, a gestao mais séria das Autarquias em Portugal é a dos comunistas.
Nao há Felgueiras, nem Valentins nem Isaltinos do PC. Houve um Judas, mas já nao mora lá.
Agora devia ser tido em conta o que disse Mª José Morgado: havia que investigar em Portugal o enriquecimento ilícito, a começar pelas Autarquias, digo eu.
Quem é que lucrou (além dos construtores que todos conhecemos) com os crimes urbanísticos em S. Matinho?
Há inclusivamente uma casa no actual miradouro, pertencente a uma ex-Governante, que "cresceu"um andar para ver melhor a Baía, à custa de todos os outros.
Aí, do miradouro, donde se pode apreciar a vista e as vergonhas das contruçoes dos anos 80 e 90. O 1º, acabado em 1975, foi o edifício onde está o Café Oceano e depois o edifício do Banco onde anteriormente estava o Consultório do DR. Graça.

J Alma de Almeida