sexta-feira, março 06, 2009

Pinheiros plantados na marginal...

Foram finalmente plantadas esta semana, na marginal de São Martinho do Porto, árvores ao longo do paredão.
Os pinheiros foram preencher os espaços, há algum tempo deixados, aquando das obras de requalificação urbana e satisfazer um pormenor de acabamento muito aguardado pelos munícipes e entidades locais.

5 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente.Aquela das palmeiras foi ridícula e custou uma exurbitancia. Aquem terá benificiado?

A zona é de pinhal desde o sec XII, o que valida a actual decisao. Esperemos que nao haja actos de vandalismo que danifiquem as árvores.

Já agora, devia-se fazer um estudo completo da arborizaçao da zona, incluindo a do Parque de Campismo. Salvemos esta àrea da ganancia dos empreiteiros. S. Martinho merece.
Desta vez estamos a tempo de impedir mais betao.

AReis

Anónimo disse...

Ora bem.... as eleições estão perto e o medinho de perder é muito. Mas atenção, foi a Camara, não tem nada a ver com a Junta, que esses continuam sem fazer nenhum...
Cumprimentos,

Anónimo disse...

Que é feito do Sr. Inglês? Começou a apoiar com tanta força a candidatura do Dr. Ernesto "apadrinhada" pelo PS e não ganharam por uma diferença segundo consta de aproximadamente 70 votos... Onde está agora o PS? dEIXOU DE APOIAR O dR. eRNESTO? eSTÃO COM MEDO DE OUTRA CANDIDATURA QUE APAREÇA?
Volto a perguntar, onde está o Sr. Ingles que era o filiado no PS e com tanta responsabilidade na campanha?
Já era tempo de começarem a dizer ESTAMOS AQUI! O que se passa Dr. Ernesto. O Sr- tem muito valor mas se calhar, o PS deixou de lhe dar apoio não foi? Diga lá o que se passa aos que tento gostam de si, do Rodrigo e tanto gostavam de ver como Presidente da nossa Junta.
Um abraço,

Anónimo disse...

FINALMENTE CHEGARAM AS ÁRVORES!

DEVIA DE HAVER ELEIÇÕES TODOS OS ANOS....

Anónimo disse...

de facto chegaram os pinheiros... ja o sistema de rega dos mesmo é que nao é melhor...
tendo em conta que quando sao ligados a agua rega tudo menos os ditos pinheiros...deixando a avenida e o passeio todos molhados