quinta-feira, novembro 02, 2006


Carta que dirigi à população no início da campanha eleitoral

É a vós que dirijo esta missiva em que me apresento como Candidato a Presidente da Junta de Freguesia de São Martinho do Porto.
Alguns que me conhecem decerto estranharão esta iniciativa, outros, nem tanto, pois sabem que sou um homem que gosta de aceitar desafios. Contudo, para mim esta candidatura é mais do que um desafio, é uma missão. Missão que me foi confiada por várias pessoas que comigo falaram, e em mim confiaram. É o povo de São Martinho que me chamou e eu digo SIM.
Nascido, criado, a trabalhar e residir em São Martinho, tenho assistido nos últimos anos a uma inércia daqueles que podem fazer alguma coisa pela nossa terra.
Apoiado por um grande grupo de pessoas, com o mesmo desejo do que eu, assumi a liderança de um projecto de mudança.
Embora integrado numa lista PS, é importante dizer que o faço de uma forma independente. A minha camisola é a de São Martinho do Porto. Aliás, a lista que lidero tem a particularidade de ter mais de 100 elementos, vindos dos vários locais da freguesia e de várias afinidades políticas. É desta forma que se prova o nosso objectivo primordial: dar a São Martinho aquilo que a Vila merece. E garanto-vos que é muito... há muito a fazer, a desenvolver, a progredir, a mudar, ...
Para trabalhar comigo está uma equipa jovem, dinâmica, optimista, disponível, experiente e convicta de conseguir um desenvolvimento sustentado para São Martinho do Porto.
Claro que para além desta equipa preciso de vós! De todos vós, que querem mais e melhor para São Martinho do Porto, e para vós, para a vossa Qualidade de Vida.
Se se identificam com esta mensagem lanço-vos um primeiro desafio: convido-vos para a Festa/ Jantar de Apresentação do nosso projecto de mudança, dia 3 de Setembro pelas 20 horas no salão dos Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto.
Conto convosco!
Agosto de 2005

Sem comentários: