quinta-feira, novembro 02, 2006

No verão de 2005 começou a formar-se uma Onda de Mudança na costa de São Martinho do Porto,
Foi um projecto que pretendia dinamizar a nossa freguesia. E pretende!
Este blog surge então da necessidade de divulgar as actividades do Grupo que se une ao serviço de São Martinho do Porto.
Esta Onda formou-se e é incontornável a sua existência.
Ao completar um ano, parece-nos fundamental o balanço e a partilha do que tem sido feito.
Os primeiros passos, O nosso trabalho, Os resultados eleitorais, O sentimento da população, …
Servirá ainda este blog para “ouvir” a população, para conferenciar, opinar ou simplesmente saber de novidades.
Por último, tenho que agradecer a todos que ajudaram a fazer crescer esta Onda …
Pela Nossa Freguesia.

4 comentários:

Anónimo disse...

Grande trabalho.
Há muito tempo que S. Martinho precisava de um grupo assim.
A si, Ernesto, só me resta dar-lhe os parabéns ... e força ...

Anónimo disse...

Sou de S. Martinho e continuo a dizer que esta terra é um Ferrari nas mãos de quem , além de não ter carta de condução tambem não sabe conduzir..é mesmo uma pena pois eu adorava a minha terra e custa tanto ver o que alguns senhores têem feito dela..eu gostava tanto de S. Martinho

Anónimo disse...

só agora reparei que os comentários são sujeitos a aprovação se calhar por isso é que só está aqui um.Ernesto acho que devias deixar que todos partilhassem todos os comentarios mesmo que não gostes senão voltamos ao tempo da censura?Não faças isso.

Ernesto Feliciano disse...

Caro anônimo,

Apesar de os comentários estarem sujeitos a aprovação, nunca nenhum foi rejeitado - todos foram publicados.
Esta medida foi aplicada, para prevenir algum estilo de linguagem que não desejo no blogue.
Os comentários são livres e da responsabilidade de quem os faz.
No entanto e como alguns surgem da parte de "anônimos", pode haver esse risco.
Mas repito, nunca nenhum comentário foi rejeitado.
Um abraço.